TRILHA SONORA
Sou cliente América deste a época em que se juntava 10 chequinhos para se obter desconto. Em que se ganhava um senhor jantar de aniversário. Em que só existiam lojas na Avenida Nove de Julho, Alameda Santos e alguns poucos Shoppigns em São Paulo.
Não havia essa imensa quantida de lanchonete goumerts pela cidade de São Paulo.
Talvez por Hamburger ser uma das minhas comidas predileetas, o Restaurante se tornou o predileto da minha querida madrinha Vovó Kati. E toda vez que ela queria se sentir querida, me pedia para levá-la ao Shopping Anália Franco (já da leva nova, mas da mesma bandeira do Morumbi) para comer sua pasta predileta e nossa sobremesa: Frozen Yogurt Diet com calda de Maracujá Diet (meu com MUITO FARAFINO).
Eu já nem olho o cardápio: Chese Salada América, com todos os molhos extras. É o que cabe, sem erro.
E meu pai sabe: toda vez que estou MUITO triste o único lugar que vai me fazer comer é no América. Seja o buffet, uma sopinha, um sorvete. Lá eu vou comer...
No dia 03/07 saímos em busca da minha pulseira de Spike (boa desculpa). Rodamos um Shopping da região e nada me apeteceu. Destino: AMÉRICA BURGER DA PAULISTA.
Começou o show de horrores. ATENDIMENTO PÉSSIMO. O fato de ser 16hrs não justifica. Não vou fazer a listagem completa pq ficaria chato. Mas, o que me revoltou MUITO foi o Wi-FI não estar funcionando. Eu só queria ir postando as fotinhos do momento raro papai e filha.
Nem ia ficar falando do garçom assistindo jogo de futebol, da aula de inglês para funcionários atras de mim, do banheiro com problemas, do sanduíche frio, da caixa de chá importado sem tradução... Só queria postar as fotinhos!
Fiz um twitter e foi respondido pelo @AmericaBurger. Que culminou numa ligação (dia 17/07), não sei se da rede ou da loja, com um MUITO OBRIGADA em avisar que WI-FI não estava funcionando. Que isso afeta TODO o sistema deles (será que foi por isso que meu sanduíche chegoou frio).
Nem um : "notamos pelo seu pedido, que vc nem pediu sobremesa,da próxima vez que estiver em São Paulo, venha pelo menos tomar um sorvetinho conosco!"
Meu próximo hamburguer perto de casa vai ser ou no Spot, ou na Lanchonete da Cidade, ou no Ritz, ou na Chapa, ou pego o metro e vou até Seu Oswaldo. Mas, passar perrengue num América que cresceu de mais e não sabe mais como tratar seus clientes antigos...
E pensar que o dalton Vigh estava esntrando no Restaurante quando saíamos... Poderia ter ficado e ter servido de garçonete para ele. Pelo menos o atendimento DELE seria melhor..
Nenhum comentário:
Postar um comentário