segunda-feira, 26 de novembro de 2007

"A melhor banda de todos os tempos da última semana"


Posso dizer: até a entrada do Skank na minha vida grande parte da minha trilha foi tocada no Sábado.
Me diverti, lembrando a primeira vez que escutei "Sonifera Ilha", no Chacrinha na casa da Vovó Glorinha, jogando bixiga com o Marquinhos.
"Marvim", uma das minhas músicas prediletas de todos os tempos, indo para Porto a primeira vez. Num Walk Men super arcaico, que a pilha não durava nem um lado de fita! Ao passarmos pelo Rio, coloquei na Fluminense FM, acho eu... Que era a Rádio Rock do Rio. Uma coisa tipo 89 da época.
E os Paralamas? Tantas músicas mega queridas. Dai a história até se confunde com o Skank. Uma vez quase acabei com um show deles... Estava assistindo da mesa de som, e a de luz ficava em cima. Samuel resolveu tocar "Loirinha Bombril". O tecnico só disse: "Menos Dani, menos Dani". Fiquei na maior dúvida, se eu descia para o chão para pular, ou ficava de groopie chique!
Pena que a LOIRA aqui, só lembrou do recurso de foto de show da máquina no final! Pelo menos uma foto da linda guitarra de BOLINHAS do Andreas Kisser (sempre um prazer ve-lo) saiu!

Nenhum comentário: