quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

"Porra, meu nome não é Johnny"

Reportagem de página na Ilustrada de Domingo. Drica me contou na Segunda. Achei uma!

Ontém, já dormindo (Graças a Deus) na Bahia, meu celular toca. Era minha super informante para avisar que o SELTON MELLO (ou Chety Meli) estaria no programa do Jô.

Nossa correspondência de hoje cedo:

"De: Adriana Vieira [mailto:dricavir@hotmail.com] Enviada em: quarta-feira, 5 de dezembro de 2007 10:11Para: Evento AVDS designAssunto:

Bom dia, bela Daniela...


Desculpe-me por ter te acordado, ontem. Mas, foi por uma causa justíssima. Vc assistiu ao programa? Ele é muito simpático, né? Muito! Até dá risada das piadas sem graça daquele tonto-gordo.

Esqueci de te contar. Sábado que vem é o chá de bebê, da Flávia. Essas nossas amigas pariderias....hahahhahahaaha

Denise toda empolgada para ir ao show do Police. e eu, toda invejosa. minha irmã vai entrar no Maracanã antes que eu!!!!!!

Como está o tempo aí?

Beijos "

"De: Arq. Dani Sylvestre AVDS design [mailto:evento@avdsdesign.com.br] Enviada em: quarta-feira, 5 de dezembro de 2007 11:01Para: 'Adriana Vieira'Assunto: EU QUERO UM!

Bom dia!

Olha, só teria sido melhor se eu fosse acordada pelo próprio! Nem que fosse para me convidar para ir a pé para Jacarepagua. Piadinha besta...

Fofo, gostoso, inteligente, simpático, bem humorado, bem vestido.

E o Jô é péssimo... Muda de assunto, que até o coitado não sabia mais do que ele estava falando...

Ai, eu queria pelo menos ser amiga dele...

Só me irritou uma coisa: FABINHO ASSUNÇÃO (se bem que a história é ótima) e JULINHA LEMMERTZ. Vc seria a ADRIANINHA e eu a DANIELINHA?

Não resisti e ontem fui a caça da Folha. Botei a Vitória para encontrar uma Folha para mim... Na hora que ela chegou com o jornal e eu o vi de Havaianas... Ai! Nem preciso dizer mais nada!

O Livro é realmente delicioso e hj só terei de esperar mais 29 dias para ver o filme. Vou dar uma especulada para ver se não rola pré estréia lá no Unibanco. Bem que podia chegar outro convite do mesmo...

Mudando de assunto! A Cintia vai ao chá de bebe com vc? Hahahahahahahaha

E a Denise, mega moderna... Indo para o Rio, show do Police, Maracanã... Mto moderna! Vou mandar um SCRAP desejando boa viagem!

Hj é a festa da DECA!

O tempo aqui está lindo... Mas, mto trabalho!!!

Ontem não consegui ir ao tribunal. O horário de funcionamento é das 13 às 20. Vou fazer por aqui!

Beijos"

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

XXV Premio Deca

Um dos meus sonhos de consumo profissional é o Premio Deca.

Este ano participei pela primeira vez.

Esta semana chegou o convite da Premiação.

Dia 05/12.

Estarei na Bahia, trabalhando...

Só me vem a musiquinha do Tianastácia: "a Natureza é implacável ... "

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Federação Paulista de Tenis

Fui procurar o meu próprio endereço no Google e achei essa reportagem do XXV Bahia Open!

Estou mega feliz!

Campanha: Io deixa o vestido na casa das Vieiras!


Pena, que eu não vou poder usar!

Minha jornalista predileta!


Essa foto é uma homenagem!


Tá, que amiga sou eu, que coloca ESSA foto na NET?


Uma amiga que tem INTIMIDADE para tal.


Além do mais tem várias fotos dela aqui, super GLAMUROSA!


E mostra as habilidades da jornalista, que até pintura sabe fazer! Bem que o Luciano podia trocar o Marcelo por nós, né?


Ou quem sabe o GNT não troca a Cristina Brasil?

Jogo do Brasil


A idéia era ir ao Estádio. Como não conseguimos, por minha incopetência, PLANO B: ver no HT do Condomínio.


Em parceria com minha irmã de olhos azuis, reservamos o espaço e organizamos o evento.


Eu achei MTO mais legal do que ir ao Estádio. E ainda tivemos a honra de ser a primeira balada do Bruninho!

O amigo do Belloto!


Acho que eu tenho o mesmo trauma da Fernanda Young: eu também queria casar com um Titã!

DDD


As "tiazinhas" da foto MEGA felizes!

Dor no joelho!

A mocinha da foto teve caimbras e dores nos joelhos!

"A melhor banda de todos os tempos da última semana"


Posso dizer: até a entrada do Skank na minha vida grande parte da minha trilha foi tocada no Sábado.
Me diverti, lembrando a primeira vez que escutei "Sonifera Ilha", no Chacrinha na casa da Vovó Glorinha, jogando bixiga com o Marquinhos.
"Marvim", uma das minhas músicas prediletas de todos os tempos, indo para Porto a primeira vez. Num Walk Men super arcaico, que a pilha não durava nem um lado de fita! Ao passarmos pelo Rio, coloquei na Fluminense FM, acho eu... Que era a Rádio Rock do Rio. Uma coisa tipo 89 da época.
E os Paralamas? Tantas músicas mega queridas. Dai a história até se confunde com o Skank. Uma vez quase acabei com um show deles... Estava assistindo da mesa de som, e a de luz ficava em cima. Samuel resolveu tocar "Loirinha Bombril". O tecnico só disse: "Menos Dani, menos Dani". Fiquei na maior dúvida, se eu descia para o chão para pular, ou ficava de groopie chique!
Pena que a LOIRA aqui, só lembrou do recurso de foto de show da máquina no final! Pelo menos uma foto da linda guitarra de BOLINHAS do Andreas Kisser (sempre um prazer ve-lo) saiu!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Ausência!

Temporária e forçada!



Meu querido note foi para a assistência técnica. Como se trata de um HP do Brasil: 30 dias úteis!



Ai...



Enqto isso, aproveito para fazer um balanço da minha vidinha!



Idéias na cabeça...



Algumas básicas, outras mais profundas.



Estou pensando em mudar para a Bahia. Cansei do ir e vir...



Quero um pouco de socego na minha vida! Ter qualidade dela mesma.



Acordar com o barulho do mar, ter quantos cachorros eu possa, trabalhar mais!



Os primeiros meses de 2008 são um teste.



Agora, falta decidir do que eu PRECISO levar!

sábado, 27 de outubro de 2007

"Hello Kit Rock and Roll"


Depois de um tempo de férias (ou mto trabalho) voltei!


Segundo evento do mês acabando! Ufa!


Nem disse nada do XXV BAHIA OPEN... Foi o MÁ-XI-MO (conotação "Formato Mínimo"). Sem uma gotinha de chuva! Alias, depois de 30 dias de chuva, com os lagos transbordando, são 2 semanas sem 1 gotinha de chuva. Com direito a lua cheia de bonus!


Hoje, estréia do novo horário predileto da GNT, 21:30! Sai o "Mothern" entra "Mulheres Possíveis". Saída pela direita para ver o programa.


Minha diva predileta MARIA RITA (que está deslumbrante) como convidada. Alias, adquiri o cd novo da moça, quero aprender a sambar!

Ela usa um esmalte PINK, que dá título ao post. E ainda empresta para a apresentadora. Ingrid Guimarães (que está deslumbrante também!).
Eu que adoro esmaltes, desde que me entendo por Dani,surtei!
Assunto 2, e mais importante! Ligação (furo de reportagem) da minha jornalista predileta! Novo seriado do Selton. Oops, da Fernanda Young e Alexandre Machado!
Que delicia!

São 6 episódios, do Selton de barba feita!
Vou fazer meu próprio DVD da série!

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Fofocão, de Drica Vieira

Show do U2, fevereiro de 2006!


Formula 1!


Entre os convidados, é esperado ninguém menos que Bono Vox.
O vocalista do U2 vai se juntar a Flavio Briatore, chefão da equipe Renault, e a Mansur Ojjeh, um dos donos da McLaren. Eles vão desfrutar de todo glamour do hotel Unique, que se destaca na paisagem paulistana pelo design arrojado. Na suíte presidencial, 25 seletíssimos convidados - dos 200 esperados - vão participar de um sofisticado jantar. De lá, descem para o salão no térreo - onde a pista deve se encher de belas mulheres - muitas top models - e celebridades.
O DJ Michel Saad vai mostrar todo o suingue brasileiro para os gringos convidados por Garnero e o investidor espanhol Alejandro Agag. "Nós brasileiros somos bons anfitriões, gostamos de receber", diz Saad. "Além disso, somos um país quente e temos as mulheres mais bonitas do mundo."
Um pacote irresistível para arrastar pilotos, chefes de equipe e fãs endinheirados para a badalação na véspera do GP. "Se dependesse dos pilotos, teríamos umas três corridas no Brasil por ano", diz Saad, que depois de conduzir as pick-ups madrugada a dentro não pretende acordar cedo no domingo para ver a disputa do título no autódromo de Interlagos.
A opção para O DJ e outros tantos vips que estarão em São Paulo no domingo festivo é a feijoada na casa da socialite brasileira Ana Paula Junqueira, mulher do bilionário sueco Johanx, dono da marca esportiva Head e de 140 mil hectares de terra na floresta amazônica.
Ana Paula Junqueira e Naomi Campbell, uma de suas melhores amigas, selecionaram 70 convidados da turma que freqüentam no jet-set internacional para saborear uma autêntica feijoada brasileira em sua mansão no bairro dos Jardins, um dos mais nobres de São Paulo.
O mais autêntico prato brasileiro será preparado pela banqueteira Maria Alice Solimene. No cardápio, além do básico feijão preto e farofa, uma sobremesa com frutas genuinamente nacionais. "Vai ter sorvete de canela, cupuaçu, banana da terra e mousse de cacau orgânico", diz Maria Alice

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!




Oba, 32 anos!!!




sábado, 13 de outubro de 2007

Peggy


Marilyn e Peggy, de laçarote de Bolinhas


Marilyn e Peggy


Marilyn Monroe, de laçarote prata!


Marilyn Monroe


Lina e Marilyn


Desde de que eu cheguei estava enrolando para trazer as novas membras da família para casa. Sabia que ia ser uma missão trabalhosa.


Ontem, eu e Lina "encontramos" as mocinhas passeando pelo Hotel. Resolvemos convida-las para vir conhecer nossa casinha.


As mocinhas já se enfiaram embaixo da cama e não sairam mais, de casa!


De noite, aquela choradeira... Para conseguir dormir, nos embolamos as 4, dentro do mosquiteiro.


Hoje, dia de beleza. Coleiras, banho, secagem e perfuminho!

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Lina e Sushi


Presentes para os pais, nascimento do Bruno!


Havainas da Dessa combinando com a camisola, nascimento do Bruno!


Enfeite de porta, nascimento do Bruno!


Eu, Dessa e Bruno, nascimento do Bruno!


Dessa, Bruno e Titia, nascimento do Bruno!


Bruno, Dessa e Vovó, nascimento do Bruno!


Os pais do Bruno e o Bruno, nascimento do Bruno!


Dessa, runo e Amanda, nascimento do Bruno!


Beijo, nascimento do Bruno!


Dessa e Bruno, nascimento do Bruno!


Os pais do Bruno, nascimento do Bruno!