sábado, 27 de outubro de 2007

"Hello Kit Rock and Roll"


Depois de um tempo de férias (ou mto trabalho) voltei!


Segundo evento do mês acabando! Ufa!


Nem disse nada do XXV BAHIA OPEN... Foi o MÁ-XI-MO (conotação "Formato Mínimo"). Sem uma gotinha de chuva! Alias, depois de 30 dias de chuva, com os lagos transbordando, são 2 semanas sem 1 gotinha de chuva. Com direito a lua cheia de bonus!


Hoje, estréia do novo horário predileto da GNT, 21:30! Sai o "Mothern" entra "Mulheres Possíveis". Saída pela direita para ver o programa.


Minha diva predileta MARIA RITA (que está deslumbrante) como convidada. Alias, adquiri o cd novo da moça, quero aprender a sambar!

Ela usa um esmalte PINK, que dá título ao post. E ainda empresta para a apresentadora. Ingrid Guimarães (que está deslumbrante também!).
Eu que adoro esmaltes, desde que me entendo por Dani,surtei!
Assunto 2, e mais importante! Ligação (furo de reportagem) da minha jornalista predileta! Novo seriado do Selton. Oops, da Fernanda Young e Alexandre Machado!
Que delicia!

São 6 episódios, do Selton de barba feita!
Vou fazer meu próprio DVD da série!

Nenhum comentário: