terça-feira, 9 de outubro de 2007

Titãs e Paralamas

De: Adriana Vieira [mailto:dricavir@hotmail.com] Enviada em: terça-feira, 9 de outubro de 2007 21:19Para: Arq. Dani Sylvestre AVDS designAssunto: Re: Show Titãs e Paralamas, juntos

Ai.....justamente isso. Ai!
Pq vc tinha que viajar justo hj? hahahahahaahahahahaha
E eu achei bem bonitinho ele, todo apavorado, descendo correndo e ligando pra eu te avisar.....Bem que ele disse sexta-feira, quando estávamos saindo de sua casa, que vc é a amiga minha que ele mais gosta!
Vou mandar a fotinho que eles tiraram juntos, pra vc ver.
E a abordagem foi a melhor. Ele disse que bateu nas costas do Bellotto e disse: "Oi. Nem sei de quem eu sou mais fã, seu ou do Bellini". Disse que o fofo caiu na risada. E foi super, hiper, ultra simpático. Se eu não morasse no Mandaqui....correria até lá. hahahahahaahhah

Chovendo? Ah não! Ninguém merece!

E ao show? Vamos? Vamos, vai? Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já estava em pânico, pq vc não respondia. Estava quase te mandando uma mensagem....hahahahahahahahha

beijos
----- Original Message -----
From: Arq. Dani Sylvestre AVDS design
To: 'Adriana Vieira'
Sent: Tuesday, October 09, 2007 8:53 PM
Subject: RES: Show Titãs e Paralamas, juntos

Ai!
Só digo isso!!!!

Rs

Chama a Dani para ela sair correndo com todos os livros dele para ele autografar. E ainda tirar todas as suas dúvidas literárias!!!! Perdi!

Mas, fiquei honradíssima de ser citada duas vezes!

O Andreas é um desocupado!

Está chovendo aqui!

Amanhã vou na depilação!

Bjos

De: Adriana Vieira [mailto:dricavir@hotmail.com] Enviada em: terça-feira, 9 de outubro de 2007 13:50Para: Adriana VieiraAssunto: Show Titãs e Paralamas, juntos

Boa tarde....


A maioria esmagadora que recebe este e-mail, sabe que eu sou uma pessoa pouco contida. Bem pouco, eu diria. E depois de lerem o que vou contar, podem imaginar minha reação ( aos berros, lógico!).
Tony Bellotto está no prédio da Fiesp, para participar de um evento, que promove o incentivo à leitura. Ao ser informado ( por uma de suas irmãs, que assistia tv), Marcos desceu para econtrar o "pai" do Bellini. E pediu que eu avisasse a Dani, para que ela corresse até lá. Como Dani está na Bahia....
Enfim, pedi que perguntasse quando teria um showzinho da banda em SP e para minha grata surpresa....Tony conta ao Marcos que, me conta que, dia 24, no Via Funchal terá Titãs e Paralamas juntos, numa reedição do encontro que já ocorreu em meados da década de 90 ( e que eu não pude ir, nem me lembro o motivo mas, que me causou imensa frustração).
Histérica, entrei no site do Via Funchal. Nada. Próximo passo, site dos Titãs. Está lá: 24/11!!! Em São Paulo, ainda haverão participações de Arnaldo Antunes, Marcelo Camelo e Anrdreas Kisser ( só pra variar, né Dani?).
Como todos os que recebem este e-mail, em algum momento de minha vida, já foi meu companheiro de show.....está feito o convite!!! Vamos????
Este, eu só perco se.....alguma tragédia acontecer.

Beijos a todos

Nenhum comentário: