sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Fofocão, de Drica Vieira

Show do U2, fevereiro de 2006!


Formula 1!


Entre os convidados, é esperado ninguém menos que Bono Vox.
O vocalista do U2 vai se juntar a Flavio Briatore, chefão da equipe Renault, e a Mansur Ojjeh, um dos donos da McLaren. Eles vão desfrutar de todo glamour do hotel Unique, que se destaca na paisagem paulistana pelo design arrojado. Na suíte presidencial, 25 seletíssimos convidados - dos 200 esperados - vão participar de um sofisticado jantar. De lá, descem para o salão no térreo - onde a pista deve se encher de belas mulheres - muitas top models - e celebridades.
O DJ Michel Saad vai mostrar todo o suingue brasileiro para os gringos convidados por Garnero e o investidor espanhol Alejandro Agag. "Nós brasileiros somos bons anfitriões, gostamos de receber", diz Saad. "Além disso, somos um país quente e temos as mulheres mais bonitas do mundo."
Um pacote irresistível para arrastar pilotos, chefes de equipe e fãs endinheirados para a badalação na véspera do GP. "Se dependesse dos pilotos, teríamos umas três corridas no Brasil por ano", diz Saad, que depois de conduzir as pick-ups madrugada a dentro não pretende acordar cedo no domingo para ver a disputa do título no autódromo de Interlagos.
A opção para O DJ e outros tantos vips que estarão em São Paulo no domingo festivo é a feijoada na casa da socialite brasileira Ana Paula Junqueira, mulher do bilionário sueco Johanx, dono da marca esportiva Head e de 140 mil hectares de terra na floresta amazônica.
Ana Paula Junqueira e Naomi Campbell, uma de suas melhores amigas, selecionaram 70 convidados da turma que freqüentam no jet-set internacional para saborear uma autêntica feijoada brasileira em sua mansão no bairro dos Jardins, um dos mais nobres de São Paulo.
O mais autêntico prato brasileiro será preparado pela banqueteira Maria Alice Solimene. No cardápio, além do básico feijão preto e farofa, uma sobremesa com frutas genuinamente nacionais. "Vai ter sorvete de canela, cupuaçu, banana da terra e mousse de cacau orgânico", diz Maria Alice

Nenhum comentário: