terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ansiedade

Toda vez que se aproxima a hora de ir para São Paulo tenho de me controlar para não ter ataques de panico. Estranho, mas já estou me acostumando.

Dessa vez, estou empacotando tuuuuuudo o que é meu! Cansativo. Mas, pelo menos vou de consciencia tranquila e não tenho surpresas do que vou encontrar. Como o que acorreu em Janeiro.

Estou tentando não fazer tudo de uma vez, para não traumatizar mais. Sempre conto com a ajuda de uma ou duas das minhas meninas queridas daqui! REALMENTE tenho pessoas que cuidam de mim aqui e que fazem com mto carinho.

Obvio, que o Shopping não inaugurou hj. Só na Sexta. Mas, Joe achou uma versão melhor de "New Moon" e legendada... Aff! Hj me acabo com Edward!

Nos momentos vagos estou relendo, de forma mais aleatória AINDA (para desespero das pessoas, pq eu não posso ler um livro teen da forma que EU quero?). Só lendo as melhores partes de novo. Nessas horas parece que nem estou vivendo em meio a caixas de papelão. Me acalma MUITO e sempre termino a leitura sorridente!

Um dia, quem sabe, leio inteiro!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vibrando!

Dizem por ai, que Terça feira que vem (aff!) teremos "Lua Nova" em cartaz no CINEMA do SHOPPING!

Eu terei de estar lá às 10hrs para garantir meu ingresso. Eu e TODOS os adolescentes dessa cidade. Aff! (Oficial agora)

Eu vou ao cinema, andar de escada rolante! É mta alegria para uma pessoinha só.

Tuuuudo bem que eu vou ter de ficar aturando Jake a maior parte do filme, mas... Terei a batalha dos Voltori para me distrair!

Será que meus almoços de Sexta feira voltarão a ser no cinema? É mta alegria para uma pessoinha só!

Liki, eu NÃO aconselho vc a chegar perto de nada sobre o Crepúsculo! Seja forte, amiga!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Marcelo Melo

Uma Segunda perfeita, posso dizer...

Muito feliz da vida, com a perspectiva de ficar brincando de produtora de fotos, recebi a notícia de a Laselva tinha recebido a Saga de Crepúsculo. Como já havia desistido de encarar as brigas de vampiros do "Eclipse" e ir direto para o "Amanhecer", rumei ao aeroporto.

Minha felicidade era tanta, que queria começar a ler no carro.

Na minha paradinha na cidade, tive de fechar o livro na hora em jacob apareceu no casamento. Meus olhos marearam. (Onde está a novidade nisso?)

Voltei para o hotel e estava me preparando para fugir para Bella e Edward quando avisto um moço alto acompanhado de uma figura conhecida: a mãe do Marcelo Melo. Aff! Minha amiguinha de esmalte e Swatch...

Fui recepciona-los na porta, como se fosse a coisa mais natural do mundo, que um tenista de Taça Davis estivesse aqui. Ok, alguns já passaram por aqui, mas não exatamente SENDO DA EQUIPE ATUAL. Corri para avisar Seu Claudio.

Fui mostrar o hotel para ele. Consegui fazer o seguinte comentário, depois de olha-lo de costas: "Meu! Como vc é grande!" (Foi uma daquelas vezes que consegui não manter minha boca fechada). Tudo deu mto certo: o fotografo estava no mesmo local onde encontramos papai. E eu só conseguia agradecer por estar com meu vestido da Le Lis e com o colar lindo, que ganhei das Vieiras.

A foto eu AINDA não vi, pq o moço tirador de foto, não me mandou... E eu nem posso ficar pentelhando, para ele mandar logo!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Preguiça

Aff! Será pq hj é feriado em SP eu estou com TANTA preguiça de trabalhar.

Tudo bem, já fiz várias coisas, mas todas me arrstando!

Nem make bom eu fiz hj: lápis verde (que era da Polina) da mac, 5484452585 camadas de rímel (mac) depois do Shu, blush rosinha (mac) e batom bordo de O Boticário.

Litros de Romance, para tentar aquietar minha mente. Só que abracei outra pessoa e fiquei com o perfume dela. ODEIO qdo isso acontece...

Agora estou no MSN narrando a história de "Crepúsculo" para uma amiga!

Ai, a mesma pessoa de ontem, que quase acabou com meu "Crepusculo" vespertino acabou de chegar.

E eu nem acabei de responder a meus e-mails!

Vida cruel!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Está virando uma deliciosa rotina: Dormir lendo, acordar sonhando que ainda sejam 4hrs da manhã para eu poder ficar lendo durante muito tempo.

Só que agora estou menos compulsiva. Consigo cumprir horários e abandonar Bella.

(Escrever no trabalho é difícil, fui interrompida por diversos assuntos diferentes. Até Arquiteta voltei a ser, foi bom ver que não perdi a mão.)

Fiz meu look da Julia na minha versão: sombra cinza e lápis turqueza (mac), 25 camadas de Hypnoses depois de ter usado o SHU. (AMO MEU SHU). Bronzing mac de blush e um glos da palette Chanel.

Trabalhei como louca para passar logo o tempo e eu voltar para Bella. Meu almoço foi emocionante, em meio a Lobisomens... Até que enfim o livro conseguiu me conquistar. A tal ponto que mandei este e-mail para Van, qdo voltei do almoço:

De: Dani Sylvestre | Capitania Hotel
Enviada em: quinta-feira, 19 de novembro de 2009 13:07
Para: Vanessa.Cardo
Assunto: EGOISTA

Esse tal de Edward é mto egoísta. Ele podia ter trazido Bella para a família dele, enqto Jake e seus irmãos matavam a Victoria!

Aff! Esses homens!

Ainda bem que meu pilates é as 16hrs. Daqui a pouco eu volto para o Jake. Sabia que eu estou louca para a Bella pegá-lo. O Edward merece isso.

Boa tarde!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Aos prantos

Consulta o BLOG não chorava desde o dia 29/09/009!

Bem mais longe do que eu AINDA consigo sentir.

TUDO foi por água a baixo hj. Mas, por um bom motivo...

Consegui baixar o "Lua Nova" pela internet! Assim como a trilha de "Crepúsculo". Estou viciada em "Supermassive Black Hole" do Muse. Ok? De onde eles surgiram. É a música do jogo de baseball.

Ah #1! Não vejo a hora da manicure chegar para ir ler...

Ah #2! Trocar o horário do pilates está se tornando um habito.

Escrevi para a Vanessa:


De: Dani Sylvestre | Capitania Hotel
Enviada em: terça-feira, 17 de novembro de 2009 10:29
Para: vbcardo
Assunto: Aos prantos

Vanessa Cardo,

Gostaria de deixar bem claro que a senhora NÃO deve mais me viciar em nada, ok?

Pare de me mostrar as suas descobertas...

Então, cheguei a beira da over dose. Tenho mudado meus horários de pilates para poder ver o filme todos os dias.

Hj de manhã, me peguei aos prantos (soluçando) lendo o Edward se despedir de Bella.

Só consigo escutar a trilha do filme.

Aff! Ontem quase matei a irmã da instrutora de pilates, esbravejando de que eu precisava dos outros 2 livros... Sem contar as minhas pertguntas do que vai acontecer...

Estou louca para saber qdo o Edward voltará a história. Vou sentir falta dele...rs...

Como disse minha amiga Domingo: “imagina se ela tivesse 15 anos...”

Beijos e espero que a viagem de volta seja tranqüila!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dor!

Dá para acreditar que foi isso o que eu senti hj, ao largar meu mundo de o "Crepúsculo"? Aff!

Nem eu, uma mulher de 34 anos, que compra Playboy SO-ZI-NHA, consigo acreditar!

E ontem, eu assistindo ao filme pela segunda vez? Super suspirando nos momentos mais fofos! Gente, a que nível de carencia uma pessoa pode chegar?

Meu set list de hj está bem pesado: Ramones, Van Hallen, Rolling Stones, Semisonic, etc... E coisinhas divertidas como Right Said Fred, para ver se me animam...

Aff! Não dá para acreditar o efeito que um simples e imortal vampiro pode causar em minha pessoinha...

EDIÇÃO: Acabei de trocar o horário do pilates, para poder ver pela TERCEIRA vez o filme inteiro!

domingo, 15 de novembro de 2009

Playboy

Tinha até me esquecido da Playboy de uma das minhas divas prediletas. Vendo TV Fama, antes de entrar no meu mundo de "Crepusculo", vi a entrevista da moça no lançamento de sua revista.

Como as revistas nessa cidade só chegam no Domingo, depois de me acabar no Rodizio com Kelly e Sami, fui até uma das minhas conexões com o mundo externo: (Pausa para ver o novo clipe de outra diva: Madonna) a banca da praça do Relógio.

A dona deve me achar bem estranha: JP, vogue e Playboy! Devo ser a única mulher que compra revistas masculinas na cidade...

O ensaio é lindo. Ela está divina. Super sexy. Só acredito que mais mulheres irão comprar... Fernanda Young é mto mais simpática para as mulheres. Ela fala sobre nós com mta autoridade. Seu humor é mto refinado.

"Tudo o que vc precisa saber" é o meu divisor de águas. Sou outra depois de lê-lo.

Sem poder me livrar do meu ício atual, descobri uns parágrafos do Edward contando a história... Vou lá ler! Ah! Encontrei Van no MSN, ela tirou minha dúvida principal...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SUPER querendo ser a Bella

Reconheço que tinha o maior preconceito com tudo o que tivesse a ver com "Crepusculo".

Filme, livros, etc... Achava tudo MTO nerd. Até para mim... E sem contar que DETESTO histórias de horror.

Até que Vanessa me convenceu a ler. Que era o máximo e tudo mais, super romantico.

Se minha querida vizinha não estivesse em New York (adquirindo maquiagens para nós) e eu derretendo de calor na Bahia, chutaria a canela dela.

Ontem fiquei lendo até amanhecer o dia. Hoje, invento desculpas para ir a cada 30min em casa, para ler mais um pouco.

Estava com tanta saudades do Edward Cullen, que até pulei umas páginas, até ele voltar a trama. Já voltei, pq só trouxe o primeiro livro... Saco! MENINA TONTA!

domingo, 8 de novembro de 2009

Será?


Cumprindo um ritual de fazer a unha assistindo Federer vencer finais fui testar o Matificante da BIG.

Quando ler que a base da Risque funciona como matificante tb, não acredite! Não funciona nada... Ainda bem que base NUNCA é demais!

Semana pasada queria ter passado o preto com ele, mas minha manicure não tinha preto... OK, estou na Bahia. E comprar o TERCEIRO vidrinho de preto é um exagero até para minha pessoa.

Como precisava de algodão, fui a Violeta ontem! Não resesti e comprei um Marinho da Colorama. Nem sei se já tenho em São Paulo, (vou fazer uma planilha do excel com os esmaltes) mas não resesti!

Voltando ao teste, passei o marinho e matificante por cima... É dificil e fácil de passar ao mesmo tempo. Seca BEM rápido e acusa facilmente onde não tem o produtinho nas unhas...

O resultado é diferente. Não sei se me acustumo. A as unhas ficam "asperas". Vou esperar para ver a durabilidade do esmalte...

Ah! E Djoco deu uma surra no meu suiço predileto. Será qu o uniforme era marrom por conta do chocolate?E é triste perder em casa...

sábado, 7 de novembro de 2009

"me adora"

Tem dias que eu esto escutando repetidamente a música da Pitty. Sou louca pelas baladinhas dela, "Equalize", "Na sua estante" e agora a "Me adora". E elas acompanham a idade e maturidade da moça.

A nova música parece bem coisa de mulher de 30 anos mesmo: "Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo apenas sorrir?" Para mim é típico de balzaquianas. Vc já aprendeu que tem hora de surtar e a como se fazer de louca...

Cada dia mais gosto de ter 30 anos!

Ah! As compritchas do cartao de papis viraram presente de Natal... Eupa! Se eu soubesse tinha comprado mais!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Compritchas

Hj fiz as primeiras comprinhas para serem entregues na casa da cunhada da Van. Ai, tem coisa mais gostosa do que comprar? Tem, eu sei!

E a dificuldade de fazer meu pai entender que nõa dá para comprar pela internet com dinheiro? Será que ele queria que eu colocasse o dinheiro na cpu e ele se materializaria na carteira de Seu Ralph e Dona Victoria?

Fotinhos das comprinhas:




quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Listinha de encomendas!

Toda vezs que a Van (nem preciso mais apresentá-la) vai viajar rola uma sessão de compras virtuais, para decidir o que colocar na listinha.

Desta vez, não foi diferente!

Eu passo dias (como faço para tudo) namorando na internet. Penso, faço contas e quase no DEAD LINE mando a listinha...

Dessa vez, além das 3 letrinhas mágicas, fui na Victoria´s Secretes, Ralph Lauren e Maybelline. Vou fazer uma coisa inédita: comprar daqui pela net e mandar entregar na casa da cunha da vizinha contrabandista:

5 "calçolas" da VS

Kit de Romance (fiquei rosa chiclete SURTADA no URTIMO grau quando vi o KIT), NINGUÉM MERECE fazer economia de Romance, o meu está já abaixo da metade... Tudo bem, se eu não usasse para colocar no "passe bem" duraria mais... Segundo o site do Seu Ralph, o perfume tem cheiro de mulher apaixonada! Ai, nem gosto...

Agora a listinha de maquiagens:


Produto Fabricante Quantidade Cor

palette de sombra mac 1 Sorceress Eyes
mineralizer kit mac 1 Fun in the Sun
mineralizer eye shadow duo mac 1 Sea & Sky
eye shadow mac 1 Humid
eye shadow mac 1 Carbon
pro palette eye shadow mac 1 x4
Waterproof Vibrating Mascara Maybelline 1 Very Black 01, é a que minha PRIMA queria cobrar R$100,00, só pq eu tenho pai bacana...
Colossal Waterproof mascara Maybelline 1 Glam Brown 224

Fiz uma planílha de Excel toda em tons de rosa... Ficou tão liiiiinda!

Com essas comprinhas vai rolar um Back to mac.

Desta vez a Van está aceitando encomendas de outras pessoas, ela cobra um valorzinho pelo trabalho. Mas, mesmo assim, ainda fica BEM mais barato do que comprar aqui. Virou "muambeira" de vez...

domingo, 25 de outubro de 2009

Sumiço!


Papis, eu e Roger Guedes

Depois de 2 meses de férias, over de 64 apartamentos no feriado, XXVII Bahia Open, meu aniversário, XIII Seniores Capitania Hotel, consegui desarrumar minha mala!

Os eventos foram os melhores já feitos.

Crianças de vários países diferentes.

Só os velhinhos batutas, até o Número 2 do mundo de 55 anos veio! Então... O dia em que eu crescer quero jogar que nem ele!

FELIZ ANO NOVO DE VIDA PARA MIM!

Ah! Viu como nem precisa de 28 dias para se esquecer alguém...

Uma amiga disse esses dias: "É fácil achar a Dani nos eventos. É só olhar nas arquibancadas e procurar alguém interessante. Ela vai estar sentadinha, vendo jogos de tenis e conversando, aom lado dela."

Sábia?

Tem coisa mais gostosa, na vid,a do que ver jogo de tenis com boa conversa com pessoas interessantes?

I don´t think so.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Spread"

Pq a tradução do nome em portugues é sempre tão ruim?

Graças a Deus, a escolha de filmes tem sido ótima na rehab. Hj fui ver "Jogando com prazer". Sai feliz do cinema.

A personagem é O canalha. E se fode no final.

A mulher faz um rejuvecimento vaginal e o cara larga ela no dia seguinte.

A mãe do cara nem sequer atende ao seu telefonema.

A mocinha casa com um ricasso e o abandona.

Perfeito.

E passar um tempinho vendo o marido da Demi Moore é uma delícia.

Sempre acreditei que em filmes aprendemos algo sobre a vida. Tudo parece ir para o despenhadeiro se apenas um dos dois se apaixona... Injusto! Cruel!

Ai, precisava de um filminho do tipo: "Procura-se um amor, que goste de cachorro", agora. Se não achar algo do tipo na TV a Cabo, recorro a "Sex and the city" de novo...

Será que hj eu tenho uma noite de sono?

Sex and the City

Toda vez que permito que algum babaca me magoe tenho um ritual de cura.

Primeiro chorar. Chorar tuuuudo que eu tiver vontade. Chorar até perder o ar. Depois dos 30 tenho tentado não chorar mais na rua. Igrejas são ótimos locais para chorar. Sempre aparece alguém para te acudir, te acalmar.

Cantar mentalmente "Acima do Sol" tb ajuda bastante. Principalmente a parte do INFANTIL e LOUCO. A musica é a melô do Loser.

Depois recorro as minhas quatro amigas! Carrie, Samantha, Charlote e Miranda sempre me ajudam. Começo pelos dois últimos episódios, "Uma Americana em Paris" parte 1 e 2. Ver o Big chamando a Carrie de "The One" sempre me alegra. Calma... Há amor após a dor...

Depois eu escolho alguma temporada e vou assistindo... Até conseguir dormir. E choro!

Depois de conseguir me controlar em público vou para o cinema. Nada de comédias romanticas. Fujo de filmes como "Terapia do Amor" (ontem nem tive coragem de ligar a tv a cabo, com medo de pegá-lo em algum canal), "Uma Linda Mulher", "Sabrina" etc... Eles darão vontade de pular pela janela.

Para estes momentos, gosto de filmes com bonitões, de preferência com pouca roupa ou roupa justa. Ontem acrescentei um novo a minha videoteca mental: "A verdade nua e crua". Toda mocinha deveria ver uma vez por semana para lembrar que homens só pensam em boquete.

Aproveitando a ida ao shopping comprei "Sex and the City, the Movie". Coleção completa! Vi uma vez, dei uma dormidinha e recorri a segunda sessão do filme.

Como assim? Ver o filme duas vezes no mesmo dia?

SIM! Pelo menos com o Fernegan durmi mais um pouquinho.

Fiquei pensando que eu NÃO escreveria mais sobre o que o babacão fez comigo. Que dessa vez eu ficaria quieta.

Não posso. Preciso deixar aqui tudo o que ele fez, para eu não ser magoada pela QUINTA vez pelo mesmo idiota.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hoje!

Como surgiu a MARAVILHOSA oportunidade de fazer Macarrão a Bolonhesa nos próximos dias, fui malhar super empolgada! Já que o lema da mocinha aqui é: SERVIMOS BEM, para sempre servir.

No meio da malhação, recebo convite de mami´s para ir bater perna no shopping. Aproveitei e passei na Scala para ver modelinhos novos de calcinhas. Mas, com mami´s fiquei meio tímida para escolher... Reservei as da promo e me mandei...

Voltamos para casa e terminei meu treino. Hoje completíssimo! Só mudei alguns exercicíos por outros similares, que gostava mais. E tb para não corrrer o risco de quase morrer esmagada na máquina de agachamento... Eita mico!

Alongada peguei minha bolsa e rumei ao shopping. Comprei só as da promo. Vou esperar ver se a doce criatura conseguirá férias, primeiro...

Na volta encontrei aquele reporter da Globo, não sei que lá Rocha. Perdi a chance de perguntar se ele é primo do tecladista do Skank. Os dois são SUPER semelhantes, na minha opinião. Mas, se ele estava no super deve morar por aqui... Vou ficar esperta!

Cheguei em casa e liguei o computador em busca de uma feliz notícia! NADA!

Como dia a banda mineira: "a espera arde sem me aquecer"...

Banho e Oprah para ver a segunda parte da entrevista da Whitney Houston.

La Bomboneira

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Comprinhas e orgias gastronômicas: meu final de semana

Posso dizer que só me diverti esse final de semana!

Sábado almocei com o casal mais lindo, minha irmã e meu cunhadinho. Para a digestão, voltinha até a Oscar com a Van. Paramos na Granado e a minha vizinha se acabou (primeira vez na Granado)... Eu só comprei um sabonete e shampoo para a filhota.

Na volta do morro: joguinho de tenis no computador com meu irmão! Estou viciada. Com o casal do almoço, rumamos para a Pizza Hut. 3 horas para decidirmos se seria promoção ou 2 pizzas...

Ai que delícia!

Na volta, eu e a sogra da Lina, fizemos comprinhas em sites internacionais:
12 frações de pigmento mac na The Body Needs
Pinça Tweezerman no Morangão
Pincél 224 mac na Brigette´s
Palette da Lancome, pq eu REALMENTE preciso de sombras, mas, por 15UD seria uma blasfemea não adquiri-la.

Rezar para chegar antes do dia 06/10!

Ontém: IKESAKI. Comprei (só as coisinhas glamurosas, já que absorvente e sabonete intimo não tem glamour):
Pincél para Base, nem acredito que vou me livrar do traste que tanto me irritou no dia da FNO;
Pincél vassourinha, que a Van disse ser super desnecessário, mas eu sempre quis ter um;
Esponjinha para lavar o rosto;
12 esmaltes, só metade é para mim, o resto foram e serão presentes;
Máscara de Cabelo da Duda.

Na volta: CHURRASCÃO na casa da Van. Com direito a jogar Play Station 3 Blue Ray, numa tv de 52 polegadas. Olha o vício no joguinho!

Hj: passando fome!

Enquanto esperava a máquina acabar de lavar a roupa para eu estender, arrumei meus esmaltes nas latinhas do Ronaldo Fraga.

Uma pessoa que tem 57 vidros de esmalte precisa de ser internada?

E eu preciso jogar tenisinho virtual!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Taça Davis

Estou aqui em casa vendo o Thomaz Belluce defedendo nosso país contra o Lapentti. Estava curiosa para saber qual tinha sido a melhor posição dele no Ranking da ATP. Acreditava que ele tinha sido #1, mas nem TOP 5 ele foi... Ele jogava na época do Guga. Sua melhor colocação foi #6.

Atualmente o equatoriano é 144 na ATP e enfrenta o nosso 65º rankiado.

Bom, perdemos o primeiro set, mas estou na torcida, já que ganhamos o primeiro jogo. O bravo Marcos Daniel, #56 do mundo, ganhou por 3x1. No Equador só jogam os Lapenttis?

Mudando de assunto: hj fui com o Ro no Shopping Tatuapé comprar seu presente de aniversário. Meses depois... Compramos uma camiseta retrô do Timão.

Aproveitei para mostrar o bracelete da Arezo, que quero de presente de aniversário. Tomamos um picolé do Rochinha e voltamos para casa. A-DO-RO o celular funcionando dentro do Metrô de São Paulo! Aliás, AMO o Metrô daqui...



Continuando as imagens do queridinho do momento, a foto do dia é a recepção do fofo recepcionado em Tandil, Argentina!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gripadérrima!

Passei o dia na cama, super gripada! NINGUÉM MERECE!

Vim para o sofá, para mudar um pouco de ares...

Para animar o dia, achei essas fotinhos do mais novo queridinho do momento...





Tipo: quer casar comigo?

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Delpo!



Acredito que nunca tenha torcido contra o Federer. Até ontem!

O que foi aquela final do US OPEN?

Nossa, verbalizei todos os palavrões que conheço VÁRIAS vezes. E eu só falo palavras feias no transito e vendo jogo de tenis, mesmo sendo um esporte "fino", já que é meu futebol. Já no 2º Set não sabia mais para quem torcer.

O fofo do argentino cativando a torcida e a torcedora aqui em casa.

Tudo bem, que torcia para o suíço tb. Na verdade, o jogo estava tão bacana que eu queria que fossem 5 sets, mas sem tie break... Como em Wimbledon, que o 5º set foi 16x14. Tipo uns 20x18. Já que quem joga 4 hrs, joga 5...

Porem, o "hermano" fez um 5º set brilhante e o Federer já não jogava mais. Estava até com medo dele quebrar outra raquete. Até comentei com a Van se ele choraria, como fez no Australia Open este ano... Mas, quem chorou foi o Del Potro, de emoção.

E Roger educadissímo como sempre na sua entrevista. Realmente é um esporte que "mede" a tolerância do ser humano. Vc perde o jogo e tem de cumprimentar seu algoz. Depois fica esperando para ser premiado, assistindo a comemoração alheia... Dói.

Hj estou até com um pouco de ressaca moral por ter torcido para outro tenista. Como se tivesse traído meu ídolo. Só que ele já tem a bagatela de 15 Grand Slans... E era o sonho do Juan.

Sei lá...

Vou malhar, que ganho mais...

Será que pego a reprise do jogo na esteira?

Ah! me sinto órfã de G.S. . Só ano que vem... Quando é o próximo MASTERS 1000?

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Agora ficou perfeita!

Sempre afirmo que AMO Salvador. Sonho em morrar lá e taus.

A única ressalva era a falta de uma loja das 3 letrinha mágicas.

Sábado, estava na casa da Van, ajudando-a a se arrumar para um casamento lendo o site da Julia Petisco. Tipo: mais perua impossível?

Eis que me deparo com a melhor notícia em relação a SSA:

http://juliapetit.com.br/beleza/inauguracao-4/

Fiquei tão empolgada que nem li onde seria. Mas, supeitava que fosse no Salvador Shopping.

AMO O SALVADOR SHOPPING!

Como disse a Van: mesmo que não seja para comprar nada, pelo menos matar uma saudadinha, né?

U.S. Open



Ter os meus 4 tenistas queridinhos e lindinhos na Semi? MTO divertido...

A final em plena Segunda feira chuvosa de São Paulo com ninguém menos que meus 2 tenistas mais divertidos?

Ahhhhhhhhhhhhhh!

Muita felicidade.

Óbvio que vou torcer pelo Federer.

GO ROGER!

Mas, Del Potro nem parece argentino de tão fofo.

Play Boy

De: Dani Sylvestre
Enviada em: segunda-feira, 14 de setembro de 2009 11:56
Para: 'Adriana Vieira'
Assunto: RES: olha.....

Adoro!!!!

De: Adriana Vieira
Enviada em: sábado, 12 de setembro de 2009 15:29
Para: denivir@; Dani Sylvestre
Assunto: olha.....

Depois de recusar o convite da Playboy para posar nua, Fernanda Young postou em seu Twitter, na noite dessa sexta-feira (11), que voltou atrás e aceitou a proposta da revista e que até já começou a fotografar secretamente em um estúdio de São Paulo.
Fernanda estampará a capa da edição de novembro ou dezembro e está sendo clicada por Bob Wolfenson, seu amigo de longa data.
A apresentadora do Irritando Fernanda Young e autora de Os Normais ainda listou os 10 motivos que a fizeram tirar a roupa para a publicação.

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice.
2) Não devo nada a ninguém.
3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.
4) Vingança pura e simples.
5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
7) Irritar a minha mãe.
8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.
9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.
10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FNO

Ontém, depois de 3 horas de aprontamento (onde está meu top preto?) Van, eu e Snob fomos para o lugar mais bombado do evento (#FNO): Iguatemi (lugar mais feliz da São Paulo)!

Começamos pelo piso dO Antônio Bernades... Vimos a Isabella Fiorentino na Swarovski (liiiiiiinnnnnnnda, nossa apresentadora predileta e causadora da onda "Nude"). Vimos, tb a Mriana Kupfer, com 2 "dogs" no colo e uma mocinha liiiinda.... Seguimos em direção a Kiehl’s, cada coisa divertida e BEM "baratinhas". Preciso escrever para a Helen para saber os valores no UK!

Vimos a Galisteu (linda) no Christian Louboutin, trabalhando de vendedora (só soube hj pela internè).Maior tumulto na frente da ex-Burberry.

Subimos para nossas 3 letrinhas preferidas. A M.A.C. bombando com macarrones de presente. Divinos, comi chegando em casa... Até guardei a caixinha para algo futuro...

Andamos o piso e descemos rumo a Drogaria Iguatemi. Comprinhas: esmalte Nude da Risque e lápis zul clarinho da "Wet'n Wild", para o look da Petisco...(Hoje passei e não gostei mto... Prefiro os lápis
ds 3 letrinhas...) R$12,00 no total. Uma olhadinha na Arezo, Zara.

Passamos no Jack Vartanian para ver a Petisco tocando. Linda e magrela! Além de pontual... Vimoa a Lucilia Diniz na Gucci,(magérrima). Subimos para nosso jantar glamuroso!

AMÉRICA, do Iguatemi... O mais divertido da cidade. Onde conheço o metrê (Seu Daniel, nascido em Eunápolis, capital de BPS) e a hostess (a Paulinha). Ai, amo o América!

Perdemos: a Glória Kalill! Andando pelo Iguatemi! #FNO! Uma de minhas divas...

Chegamos em casa meia noite, fui ver US Open e novelinhas gravadas... A-DO-RO meu dvd...

Fotinhos:



A Praça do Relógio!



BMW, na frente do Christian Louboutin!



Muvuca!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Desaparecida!

Nossa, que vergonha!

Quase dois meses sem postar nada. Tadinho do "broguinho".

Super empolgada com o evento Vogue de hj. E super preocupada com o modelito! Mtas opções... Como vamos para o Iguatemi (Van, a melhor contrabandista do planeta, e eu) posso abusar no saltão. Oba! Saltão, saltão, saltão.

A idéia inicial era a Oscar, aqui do lado... Mas, como a Van leu que na M.A.C terá sei lá o que, que na Drograria Iguatemi mais sei lá o que... Mudamos para o lugar mais feliz de São Paulo.

Bom, voltando ao look: a peça chave é ninguém menos do que ele: O SNOB!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Sou proprietária de um Snob. Sou proprietária de um Snob...

Quanta alegria! Isso graças a Van, frequentadora assídua do forum do 2 Beauty
e descobriu uma pessoa vendendo. Depois de uma espera terrível (Graças a Claro) poucos minutos atrás já passeava pela Paulista com lábios lilases.

Tenho várias outras aquisições para compartilhar, mas essa é a mais querida. Ou será o Shu? Ah!

Tudo bem que foi na última semana da novela...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Testes


Sábado estava de bobeira aqui em casa e resolvi testar os mimos novos! Faltava o pore minimizer da Clinique e o Pincel 187 da MAC.

Como tempo não me faltava, passei tudo o que eu tinha direito: loção matificante, primer das 3 letrinhas mágicas. Por cima, numa lateral do rosto passei o Minimizer da Clinique e do outro o genérico. Este tinha comprado, mas não tinha gostado... O da Clinique é mais sequinho, mas ainda acho que o resultado poderia ser melhor. Quando for para São Paulo vou testar, novamente, o mais escuro...


Para continuar, passei a base mineralizer da MAC com o pincel novo. Preciso de mais treino! Não me adaptei a tal base e muito menos ao pincél. Vai acabar virando um pincél para pó!

sábado, 25 de julho de 2009

Peruando a irmã!

Depois das férias do Rô, foi a vez da clínica de tenis do Prof. Eloy Souza . 5 dias com 6 horas de quadra... Bom?

MARAVILHOSO!

Se divertindo, jogando, fazendo novos amigos! No final acabei sendo vice de duplas e fui eleita o maior desenvolvimento da semana. Tô me achando uma Williams...



Mas, hj recebi umas fotinhos antigas da Polina! E esta foto mostra que desde de pequena adoro coisinhas de perua...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Fugitiva!


Estou em fim de férias... Meu irmão fica até amanhã aqui. Ou seja, mais uma vez adquiri férias alheias...

Ele trouxe alguns mimos, que merecem fotos. Vão surgir...

Ficamos o tempo todo babando nos puppies.

Tenho fotos deles e dos mimos para postar... Eu escrevi, que surgeriam!

Adiantando, foto da Fujovona (Despro) da caminha! A primeira a nascer, a abrir os olhos, a andar e a fugir!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Muito Chique!


Eu A-DO-RO a Hebe! O dia em que ficar velhinha que ficar como ela. Toda vaidosa! Espero ter as jóias tb!

Agora, minha amiga Cris é MUITO chique! Pela Rita Leee, que era vizinha do meu amigo Mauro, nem ligo! Mas pela Hebe! Um luxo!!!!

A foto foi tirada no casamento de um amigo dela, em Curitiba no Sábado!

domingo, 28 de junho de 2009

São Marcos


Minha querida amiga Drica, esta semana super presente no blog, é palmeirense ROXA! Super amante do esporte inglês. Tipo eu com o tenis.

Ela e meu irmão me deixam atualizada do que acontece no esporte. Tudo bem que para eu assistir a um jogo do esporte ou é partida decisiva do São Paulo, ou Copa do mundo. Caso contrário, até durmo!

Ontem ela foi a um treino e teve acesso aos jogadores. Como ela sabe que eu me divirto com o goleiro de sua escuderia, me mandou a foto! Adoro ver entrevistas do Marcos, ele é muito soró. E foi o goleiro da seleção do Felipão, que eu amo de paixão!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ronaldo Fraga!

Um dia nessa vida, já fui chique de frequentar os desfile do estilista mineiro. Até já gostei mais do trabalho dele, também! Mas, SPFW é divertido de qquer forma!



Minha amiga Drica, também contrabandista de esmaltes para mim, no Domingo foi ao desfile. E na nossa fofoquinha básica de Terça me contou detalhes. Nada sobre os modelitos, mas sim da parte divertida: brindes, famosos, coquitel after show (Champagne e O melhor bolo de chocolate do mundo), etc...

E lógico que pedi para ela tirar foto de tudo e me mandar!




Quase ganhei uma caixa de chicletes gigantes, mas a "songa monga" ao lado foi mais esperta.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sou vovó!!!!


Hoje às 4hrs da manhã Lina entrou em trabalho de parto na minha cama. Como a veterinária disse para não mudar de lugar deixei.

Como uma corajosa, ela deu a luz a 3 bebês. Um machinho e duas fêmeas. Estou preocupada com a menorzinha, que parece bem desprovida de inteligência!

Neste momento uma moça veio limpar minha casa e ela está chilicando.

Ela tem se mostrado uma mãe bem cuidadosa, toda hora lambendo suas crias. E eu uma besta, que fico babando nos 4...

sábado, 20 de junho de 2009

Falta de assunto!

Ontem estava conversando com o c.h.i.c.o que tenho amigos aqui em Porto, mas falta assunto! Minha antiga massagista dizia que a única pessoa que ela conseguia conversar era comigo. Ela é do Paraná.

Sinto falta de conversar sobre esmaltes, maquiagem e roupas! Ainda mais em tempos de SPFW!

Essa semana rolou um momento saia justa. Um incidente no torneio virou uma bola de neve. O outro lado transformou o ocorrido numa bola de neve. A pessoa OVER REACT sobre o assunto. E o mundo gira ao redor do umbigo da "creatura".

Eu não querendo discutir e a pessoa insistindo. Acabei me fazendo de louca. A melhor solução nessa vida... Só não público o e-mail, pq parei com esse negócio de expor as pessoas!

Uma coisa que acho estranho aqui é que ninguém faz perguntas... Só fala sobre si mesmo. Coisa estranha, para uma pessoa que fez terapaia e aprendeu a escutar mais do que falar. perguntar mais do que afirmar.

Num momento saudade total de São Paulo, de ficar sentadinha na calçada vendo a vida passar, fico mais saudosista!

Falta pouco tempo, para ter movimento nessa vida!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Graxa!


Toda vez que eu passo o produtinho acima, me pergunto pq fiquei tanto tempo sem usar... Tudo bem que é uma coisa SUPER "básica", "fácil de combinar" com qquer coisa no dia a dia...

Na hora de retirar o trem das pestanas eu me recordo o porquê. Lavei o rosto e fui retirar o restante de maquiagem com meu demaquiante do dia a dia. NEM sinal do algodão ficar azulzinho.

Apelei para o demaquilante Bi facial da Lancôme. Depois de 5 minutos esfregando, já achando que ficaria sem cílios, desisti!

Hoje de manhã, para jogar, passei o da Maybelline por cima. Depois do banho, ainda tinha vestígios da graxinha azul nos cílios...

quinta-feira, 18 de junho de 2009

" A espera arde sem me aquecer"

Hoje fomos a segunda consulta do pré natal de Lina!

Para meu desespero, temos outro retorno na Terça.

Pq a Dra. Fábia não me dá logo a data definitiva? Ai, que agonia!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Odeio a MAC!

Semana passada escrevi para a Van:

De: Arq. Dani Sylvestre | Capitania Hotel
Enviada em: quarta-feira, 10 de junho de 2009 11:59
Para: Vanessa Cardo
Assunto: Listinha...

Vanilda, te liguei ontem!

Olha, aqui está minha “pequena” listinha! Obvio, que se vc correr o risco de parar na PF, pode diminuir!

Kit pincéis pele
Kit pincéis olhos
Pincel 182
Pincel 109
Bronzing Matte Bronze
Paint Pot Painterly
Batom snob
Minimizador de póros Clinic

Beijos e muito agradecida!

Arq. Dani Sylvestre
www.capitaniahotel.com.br

Sabe o que ela conseguiu comprar na MAC? Só um kit de pincéis!

Como diz a personagem da novela das sete: "é a treva!"

Eu queria TANTO um Snob!

Fresca da semana!

A Adorável Julia me convidou me para ser a Fresca da Semana!

É como perguntar se macaco quer banana, né?

Olha lá: http://www.frescurinha.com.br/

sábado, 13 de junho de 2009

domingo, 7 de junho de 2009

Go Roger!



Ontem queria ter feito o post sobre o show "Estandarte" do Skank. Fez uma semana que a Drica me mandou o relato e ainda não organizei nossos e-mails para postar. Odeio caixa de e-mail lotada. Sem contar nas fotos das netas da Van e da minha Lina gravidíssima! E os 200 e-mail de trabalho para ler, responder e arquivar? Tuuuuudo culpa de Roland Garros, que finalmente acabou hoje.

Finalmente, pq virou um vício. Assistia aos jogos pela manhã e tarde, ia malhar e voltava para ver a reprise. Que vida é essa?

Vida de torcedora.

Poucas vezes na vida me emocionei torcendo. Emocionar é chorrar! Ouro do volei de Barcelona, medalha do Gustavo Borges na mesma Olimpiada, os 3 Roland Garros do Guga, Airton Senna em algumas corridas.

Na última Olimpiada, com o primeiro ouro feminino individual e o Cielo!



Hoje na final entre Federer e Soderling, que eliminou Rafa e Gonzalez, nem conseguir ver o jogo direito. Muito nervosa. A coitada da Lina não entendia a mãe dela quase num estádio de futebol. Uai, mas tenis não é um esporte fino? Não na França e no Brasil. Em determinados momentos a torcida de Roland Garros (elogiada pelo suiço e detonada pelo tio do espanhol) aplaudia aos erros do sueco. Será que se fossem os erros do Federer ele faria o elogio?

Conversando com a Van, ela não entendeu a babação no Federer. Por que tanto drama? Expliquei que este era o único Grand Slan que Roger não tinha. Sem contar que era a sua Quarta final consecutiva.

Expliquei, também, que Federer, segundo ela frio, é um bom moço. Muito querido por todos.

Ela disse que ainda preferia o Agassi. Contei uma declaração dele, na época de um Master disputado por ele, Sampras e Guga. Ele disse que Guga só seria o Número 1 do mundo, qdo os americanos se aposentassem. O que aconteceu? Guga ganhou de todos e se tornou o número 1 do mundo.

Bom, como torcedora e fã, estou MUITO feliz!

Go Roger!

Meme com Selo



1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 - Copiar e responder a um questionário;
3 - Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

Adquiri esse mimo no blog Dafni por Dafni.

1* MANIA: o kit básico: corretivo, rímel e blush (hoje em dia lápis escuro em meia palpebra e claro na parte interna inferior).
2* PECADO CAPITAL: Luxuria.
3* MELHOR CHEIRO DO MUNDO: Romance, Ralph Lauren.
4* SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: Trabalho social.
5* CASOS DE INFÂNCIA : levar pontos na língua, por cair de boca no chão. Detalhe, sem anestesia.
6* HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Cozinhar e Arrumar a casa, adoro brincar de casinha.
7* O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA : Lavar louça e Passar Roupa.
8* DESABILIDADES COMO DONA DE CASA : Acho que não tenho, porque faço tudo.
9* FRASE: Pensei em várias, até pq tenho o habito de sair escrevendo frases pelas paredes, mas como ando numa fase bem U2: "Give me half a chance
To ride on the waves that you bring "(Bono Vox))
10* PASSEIO PARA ALMA : Ir ao shopping.
11* PASSEIO PARA O CORPO : Correr na Orla da Bahia de Todos os Santos, SSA.
12* O QUE ME IRRITA : Falta de pontualidade.
13* FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: MI-AE-RI-CÓR-DIA!
14* PALAVRÃO MAIS USADO : PORRA.
15* DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: Putz, hoje em dia é tão raro. Só quando me acusam de coisas que não fiz ou que mudam o sentido das coisas que disse. Por isso que odeio negócio de boca.
16* PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Nenhum, por mais incrível que isso pareça.
17* ELOGIO FAVORITO: Quando elogiam meu bom gosto.
18* TALENTO OCULTO: Justiça.
19* NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO:Cabelo vermelho.
20* QUERIA TER NASCIDO SABENDO: como ser feliz o tempo todo.
21* EU SOU EXTREMAMENTE: organizada.

Vou indicar pra todas que quiserem fazer, mas Liki não me decepcione!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sansão foi para o céu.



Tem horas em que fico sem assunto para postar... Nesta semana, são tantos assuntos, que tenho de organizar tudo.

Este assunto, preferia não ter...

Ontem, Sansão foi para o céu. Agora está sentadinho no colo da vovó Kati, que deve estar crochetando e conversando com a vovó Glorinha.

Quando eu fiz 19 anos recebi um telefonema do meu pai, perguntando se eu queria um cachorro. O poodle do tio Marcus tinha tido um filhote e ele queria me dar. Como sou a Felícia, aceitei na hora. Minha mãe nunca tinha deixado eu ter cachorro, com 19 anos já poderia cuidar sozinha do meu cão.

Escolhi um nome bíblico e super coerente com um ser de 3kg.

Sansão teve uma vida ótima. Foi amado por toda a família. Não podia ver uma bolinha de tenis, sentia o cheiro e ficava latindo até ganhar a bola. Vinha passar férias aqui na Bahia. Teve até prancha de surf. Ele adorava o mar... Tínhamos de cuidar para ele não ir parar na África...

Ranzinza como poucos, mordeu o veterinário antes de tomar a injeção letal.

Chorei, sentirei falta, mas é a vida...

Agora é esperar os filhotes da Lina.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Zebra

Domingo foi um dia que poderia não ter existido para mim e Rafa Nadal.

Eu não apareci para jogar a final, não acertei uma direita e saquei como uma retardada.

Já Rafa, foi ELIMINADO de Roland Garros. Como assim?

Assim.

Não é pretenção minha me comparar ao Nadal. Apenas mostro que dias difíceis acontecem para qquer tenista. Da mais furreca ao Primeiro do Mundo.

Falando em RG, meu amigo c.h.i.c.o. , que mora em Paris, está lá hoje e me mandou as fotinhos...



Safina venceu Victoria Azarenka de virada!



Azarenka, sacando.

Ficamos conversando via MSN! Que coisa très chic!

sábado, 30 de maio de 2009

Fotinhos de Roland Garros!

Tanta empolgação é pq este é meu torneio predileto de todo o mundo, em Paris.
Très Chic!

Bom, não achei fotos dos uniformes inteiros, mas lindas fotos no site do torneio.


Marcelo Daniel, bravo tenista brasileiro que deu trabalho a Nadal.


Roger Federer, eu amei esta foto. Chego a salivar de reparar na mão!



Federer, meu tenista predileto.

Fofos!



Rafael Nadal, de pink guaraná Jesus.



Maria Sharapova, com meu futuro vestido.


Maria Sharapova, detalhe da bolinha. Eu também quero!