terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ansiedade

Toda vez que se aproxima a hora de ir para São Paulo tenho de me controlar para não ter ataques de panico. Estranho, mas já estou me acostumando.

Dessa vez, estou empacotando tuuuuuudo o que é meu! Cansativo. Mas, pelo menos vou de consciencia tranquila e não tenho surpresas do que vou encontrar. Como o que acorreu em Janeiro.

Estou tentando não fazer tudo de uma vez, para não traumatizar mais. Sempre conto com a ajuda de uma ou duas das minhas meninas queridas daqui! REALMENTE tenho pessoas que cuidam de mim aqui e que fazem com mto carinho.

Obvio, que o Shopping não inaugurou hj. Só na Sexta. Mas, Joe achou uma versão melhor de "New Moon" e legendada... Aff! Hj me acabo com Edward!

Nos momentos vagos estou relendo, de forma mais aleatória AINDA (para desespero das pessoas, pq eu não posso ler um livro teen da forma que EU quero?). Só lendo as melhores partes de novo. Nessas horas parece que nem estou vivendo em meio a caixas de papelão. Me acalma MUITO e sempre termino a leitura sorridente!

Um dia, quem sabe, leio inteiro!

Um comentário:

Ligia disse...

Ai qnt ansiedade,,, mas pq tanta caixa? ta vindo d mala e cuia eh? oxente! rs
vc vem e a gente vai, logo mais lisa ta indo pra salvador e eu vou pra maceió passar o final do ano :D
Estou me mantendo longe dos livros,,, mas nao sei até qnt tempo vou conseguir! rs