terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hoje!

Como surgiu a MARAVILHOSA oportunidade de fazer Macarrão a Bolonhesa nos próximos dias, fui malhar super empolgada! Já que o lema da mocinha aqui é: SERVIMOS BEM, para sempre servir.

No meio da malhação, recebo convite de mami´s para ir bater perna no shopping. Aproveitei e passei na Scala para ver modelinhos novos de calcinhas. Mas, com mami´s fiquei meio tímida para escolher... Reservei as da promo e me mandei...

Voltamos para casa e terminei meu treino. Hoje completíssimo! Só mudei alguns exercicíos por outros similares, que gostava mais. E tb para não corrrer o risco de quase morrer esmagada na máquina de agachamento... Eita mico!

Alongada peguei minha bolsa e rumei ao shopping. Comprei só as da promo. Vou esperar ver se a doce criatura conseguirá férias, primeiro...

Na volta encontrei aquele reporter da Globo, não sei que lá Rocha. Perdi a chance de perguntar se ele é primo do tecladista do Skank. Os dois são SUPER semelhantes, na minha opinião. Mas, se ele estava no super deve morar por aqui... Vou ficar esperta!

Cheguei em casa e liguei o computador em busca de uma feliz notícia! NADA!

Como dia a banda mineira: "a espera arde sem me aquecer"...

Banho e Oprah para ver a segunda parte da entrevista da Whitney Houston.

Nenhum comentário: