sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FNO

Ontém, depois de 3 horas de aprontamento (onde está meu top preto?) Van, eu e Snob fomos para o lugar mais bombado do evento (#FNO): Iguatemi (lugar mais feliz da São Paulo)!

Começamos pelo piso dO Antônio Bernades... Vimos a Isabella Fiorentino na Swarovski (liiiiiiinnnnnnnda, nossa apresentadora predileta e causadora da onda "Nude"). Vimos, tb a Mriana Kupfer, com 2 "dogs" no colo e uma mocinha liiiinda.... Seguimos em direção a Kiehl’s, cada coisa divertida e BEM "baratinhas". Preciso escrever para a Helen para saber os valores no UK!

Vimos a Galisteu (linda) no Christian Louboutin, trabalhando de vendedora (só soube hj pela internè).Maior tumulto na frente da ex-Burberry.

Subimos para nossas 3 letrinhas preferidas. A M.A.C. bombando com macarrones de presente. Divinos, comi chegando em casa... Até guardei a caixinha para algo futuro...

Andamos o piso e descemos rumo a Drogaria Iguatemi. Comprinhas: esmalte Nude da Risque e lápis zul clarinho da "Wet'n Wild", para o look da Petisco...(Hoje passei e não gostei mto... Prefiro os lápis
ds 3 letrinhas...) R$12,00 no total. Uma olhadinha na Arezo, Zara.

Passamos no Jack Vartanian para ver a Petisco tocando. Linda e magrela! Além de pontual... Vimoa a Lucilia Diniz na Gucci,(magérrima). Subimos para nosso jantar glamuroso!

AMÉRICA, do Iguatemi... O mais divertido da cidade. Onde conheço o metrê (Seu Daniel, nascido em Eunápolis, capital de BPS) e a hostess (a Paulinha). Ai, amo o América!

Perdemos: a Glória Kalill! Andando pelo Iguatemi! #FNO! Uma de minhas divas...

Chegamos em casa meia noite, fui ver US Open e novelinhas gravadas... A-DO-RO meu dvd...

Fotinhos:



A Praça do Relógio!



BMW, na frente do Christian Louboutin!



Muvuca!

Nenhum comentário: