segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Comprinhas e orgias gastronômicas: meu final de semana

Posso dizer que só me diverti esse final de semana!

Sábado almocei com o casal mais lindo, minha irmã e meu cunhadinho. Para a digestão, voltinha até a Oscar com a Van. Paramos na Granado e a minha vizinha se acabou (primeira vez na Granado)... Eu só comprei um sabonete e shampoo para a filhota.

Na volta do morro: joguinho de tenis no computador com meu irmão! Estou viciada. Com o casal do almoço, rumamos para a Pizza Hut. 3 horas para decidirmos se seria promoção ou 2 pizzas...

Ai que delícia!

Na volta, eu e a sogra da Lina, fizemos comprinhas em sites internacionais:
12 frações de pigmento mac na The Body Needs
Pinça Tweezerman no Morangão
Pincél 224 mac na Brigette´s
Palette da Lancome, pq eu REALMENTE preciso de sombras, mas, por 15UD seria uma blasfemea não adquiri-la.

Rezar para chegar antes do dia 06/10!

Ontém: IKESAKI. Comprei (só as coisinhas glamurosas, já que absorvente e sabonete intimo não tem glamour):
Pincél para Base, nem acredito que vou me livrar do traste que tanto me irritou no dia da FNO;
Pincél vassourinha, que a Van disse ser super desnecessário, mas eu sempre quis ter um;
Esponjinha para lavar o rosto;
12 esmaltes, só metade é para mim, o resto foram e serão presentes;
Máscara de Cabelo da Duda.

Na volta: CHURRASCÃO na casa da Van. Com direito a jogar Play Station 3 Blue Ray, numa tv de 52 polegadas. Olha o vício no joguinho!

Hj: passando fome!

Enquanto esperava a máquina acabar de lavar a roupa para eu estender, arrumei meus esmaltes nas latinhas do Ronaldo Fraga.

Uma pessoa que tem 57 vidros de esmalte precisa de ser internada?

E eu preciso jogar tenisinho virtual!

Um comentário:

c.h.i.c.o disse...

Tem que ser internada.

Você joga no PS3? É porque ainda não experimentou o Wii.