terça-feira, 15 de setembro de 2009
Delpo!
Acredito que nunca tenha torcido contra o Federer. Até ontem!
O que foi aquela final do US OPEN?
Nossa, verbalizei todos os palavrões que conheço VÁRIAS vezes. E eu só falo palavras feias no transito e vendo jogo de tenis, mesmo sendo um esporte "fino", já que é meu futebol. Já no 2º Set não sabia mais para quem torcer.
O fofo do argentino cativando a torcida e a torcedora aqui em casa.
Tudo bem, que torcia para o suíço tb. Na verdade, o jogo estava tão bacana que eu queria que fossem 5 sets, mas sem tie break... Como em Wimbledon, que o 5º set foi 16x14. Tipo uns 20x18. Já que quem joga 4 hrs, joga 5...
Porem, o "hermano" fez um 5º set brilhante e o Federer já não jogava mais. Estava até com medo dele quebrar outra raquete. Até comentei com a Van se ele choraria, como fez no Australia Open este ano... Mas, quem chorou foi o Del Potro, de emoção.
E Roger educadissímo como sempre na sua entrevista. Realmente é um esporte que "mede" a tolerância do ser humano. Vc perde o jogo e tem de cumprimentar seu algoz. Depois fica esperando para ser premiado, assistindo a comemoração alheia... Dói.
Hj estou até com um pouco de ressaca moral por ter torcido para outro tenista. Como se tivesse traído meu ídolo. Só que ele já tem a bagatela de 15 Grand Slans... E era o sonho do Juan.
Sei lá...
Vou malhar, que ganho mais...
Será que pego a reprise do jogo na esteira?
Ah! me sinto órfã de G.S. . Só ano que vem... Quando é o próximo MASTERS 1000?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário