quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sex and the City

Toda vez que permito que algum babaca me magoe tenho um ritual de cura.

Primeiro chorar. Chorar tuuuudo que eu tiver vontade. Chorar até perder o ar. Depois dos 30 tenho tentado não chorar mais na rua. Igrejas são ótimos locais para chorar. Sempre aparece alguém para te acudir, te acalmar.

Cantar mentalmente "Acima do Sol" tb ajuda bastante. Principalmente a parte do INFANTIL e LOUCO. A musica é a melô do Loser.

Depois recorro as minhas quatro amigas! Carrie, Samantha, Charlote e Miranda sempre me ajudam. Começo pelos dois últimos episódios, "Uma Americana em Paris" parte 1 e 2. Ver o Big chamando a Carrie de "The One" sempre me alegra. Calma... Há amor após a dor...

Depois eu escolho alguma temporada e vou assistindo... Até conseguir dormir. E choro!

Depois de conseguir me controlar em público vou para o cinema. Nada de comédias romanticas. Fujo de filmes como "Terapia do Amor" (ontem nem tive coragem de ligar a tv a cabo, com medo de pegá-lo em algum canal), "Uma Linda Mulher", "Sabrina" etc... Eles darão vontade de pular pela janela.

Para estes momentos, gosto de filmes com bonitões, de preferência com pouca roupa ou roupa justa. Ontem acrescentei um novo a minha videoteca mental: "A verdade nua e crua". Toda mocinha deveria ver uma vez por semana para lembrar que homens só pensam em boquete.

Aproveitando a ida ao shopping comprei "Sex and the City, the Movie". Coleção completa! Vi uma vez, dei uma dormidinha e recorri a segunda sessão do filme.

Como assim? Ver o filme duas vezes no mesmo dia?

SIM! Pelo menos com o Fernegan durmi mais um pouquinho.

Fiquei pensando que eu NÃO escreveria mais sobre o que o babacão fez comigo. Que dessa vez eu ficaria quieta.

Não posso. Preciso deixar aqui tudo o que ele fez, para eu não ser magoada pela QUINTA vez pelo mesmo idiota.

Nenhum comentário: