terça-feira, 17 de novembro de 2009

Aos prantos

Consulta o BLOG não chorava desde o dia 29/09/009!

Bem mais longe do que eu AINDA consigo sentir.

TUDO foi por água a baixo hj. Mas, por um bom motivo...

Consegui baixar o "Lua Nova" pela internet! Assim como a trilha de "Crepúsculo". Estou viciada em "Supermassive Black Hole" do Muse. Ok? De onde eles surgiram. É a música do jogo de baseball.

Ah #1! Não vejo a hora da manicure chegar para ir ler...

Ah #2! Trocar o horário do pilates está se tornando um habito.

Escrevi para a Vanessa:


De: Dani Sylvestre | Capitania Hotel
Enviada em: terça-feira, 17 de novembro de 2009 10:29
Para: vbcardo
Assunto: Aos prantos

Vanessa Cardo,

Gostaria de deixar bem claro que a senhora NÃO deve mais me viciar em nada, ok?

Pare de me mostrar as suas descobertas...

Então, cheguei a beira da over dose. Tenho mudado meus horários de pilates para poder ver o filme todos os dias.

Hj de manhã, me peguei aos prantos (soluçando) lendo o Edward se despedir de Bella.

Só consigo escutar a trilha do filme.

Aff! Ontem quase matei a irmã da instrutora de pilates, esbravejando de que eu precisava dos outros 2 livros... Sem contar as minhas pertguntas do que vai acontecer...

Estou louca para saber qdo o Edward voltará a história. Vou sentir falta dele...rs...

Como disse minha amiga Domingo: “imagina se ela tivesse 15 anos...”

Beijos e espero que a viagem de volta seja tranqüila!

Nenhum comentário: