domingo, 15 de novembro de 2009

Playboy

Tinha até me esquecido da Playboy de uma das minhas divas prediletas. Vendo TV Fama, antes de entrar no meu mundo de "Crepusculo", vi a entrevista da moça no lançamento de sua revista.

Como as revistas nessa cidade só chegam no Domingo, depois de me acabar no Rodizio com Kelly e Sami, fui até uma das minhas conexões com o mundo externo: (Pausa para ver o novo clipe de outra diva: Madonna) a banca da praça do Relógio.

A dona deve me achar bem estranha: JP, vogue e Playboy! Devo ser a única mulher que compra revistas masculinas na cidade...

O ensaio é lindo. Ela está divina. Super sexy. Só acredito que mais mulheres irão comprar... Fernanda Young é mto mais simpática para as mulheres. Ela fala sobre nós com mta autoridade. Seu humor é mto refinado.

"Tudo o que vc precisa saber" é o meu divisor de águas. Sou outra depois de lê-lo.

Sem poder me livrar do meu ício atual, descobri uns parágrafos do Edward contando a história... Vou lá ler! Ah! Encontrei Van no MSN, ela tirou minha dúvida principal...

Nenhum comentário: