quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Marcelo Melo

Uma Segunda perfeita, posso dizer...

Muito feliz da vida, com a perspectiva de ficar brincando de produtora de fotos, recebi a notícia de a Laselva tinha recebido a Saga de Crepúsculo. Como já havia desistido de encarar as brigas de vampiros do "Eclipse" e ir direto para o "Amanhecer", rumei ao aeroporto.

Minha felicidade era tanta, que queria começar a ler no carro.

Na minha paradinha na cidade, tive de fechar o livro na hora em jacob apareceu no casamento. Meus olhos marearam. (Onde está a novidade nisso?)

Voltei para o hotel e estava me preparando para fugir para Bella e Edward quando avisto um moço alto acompanhado de uma figura conhecida: a mãe do Marcelo Melo. Aff! Minha amiguinha de esmalte e Swatch...

Fui recepciona-los na porta, como se fosse a coisa mais natural do mundo, que um tenista de Taça Davis estivesse aqui. Ok, alguns já passaram por aqui, mas não exatamente SENDO DA EQUIPE ATUAL. Corri para avisar Seu Claudio.

Fui mostrar o hotel para ele. Consegui fazer o seguinte comentário, depois de olha-lo de costas: "Meu! Como vc é grande!" (Foi uma daquelas vezes que consegui não manter minha boca fechada). Tudo deu mto certo: o fotografo estava no mesmo local onde encontramos papai. E eu só conseguia agradecer por estar com meu vestido da Le Lis e com o colar lindo, que ganhei das Vieiras.

A foto eu AINDA não vi, pq o moço tirador de foto, não me mandou... E eu nem posso ficar pentelhando, para ele mandar logo!

Nenhum comentário: