sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Preguiça

Aff! Será pq hj é feriado em SP eu estou com TANTA preguiça de trabalhar.

Tudo bem, já fiz várias coisas, mas todas me arrstando!

Nem make bom eu fiz hj: lápis verde (que era da Polina) da mac, 5484452585 camadas de rímel (mac) depois do Shu, blush rosinha (mac) e batom bordo de O Boticário.

Litros de Romance, para tentar aquietar minha mente. Só que abracei outra pessoa e fiquei com o perfume dela. ODEIO qdo isso acontece...

Agora estou no MSN narrando a história de "Crepúsculo" para uma amiga!

Ai, a mesma pessoa de ontem, que quase acabou com meu "Crepusculo" vespertino acabou de chegar.

E eu nem acabei de responder a meus e-mails!

Vida cruel!

Um comentário:

Ligia disse...

Estou até com medo de ler o Crepúsculo e me viciar... sou do tipo que vicia fácil tb! rsrsrs beijocas