quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Está virando uma deliciosa rotina: Dormir lendo, acordar sonhando que ainda sejam 4hrs da manhã para eu poder ficar lendo durante muito tempo.

Só que agora estou menos compulsiva. Consigo cumprir horários e abandonar Bella.

(Escrever no trabalho é difícil, fui interrompida por diversos assuntos diferentes. Até Arquiteta voltei a ser, foi bom ver que não perdi a mão.)

Fiz meu look da Julia na minha versão: sombra cinza e lápis turqueza (mac), 25 camadas de Hypnoses depois de ter usado o SHU. (AMO MEU SHU). Bronzing mac de blush e um glos da palette Chanel.

Trabalhei como louca para passar logo o tempo e eu voltar para Bella. Meu almoço foi emocionante, em meio a Lobisomens... Até que enfim o livro conseguiu me conquistar. A tal ponto que mandei este e-mail para Van, qdo voltei do almoço:

De: Dani Sylvestre | Capitania Hotel
Enviada em: quinta-feira, 19 de novembro de 2009 13:07
Para: Vanessa.Cardo
Assunto: EGOISTA

Esse tal de Edward é mto egoísta. Ele podia ter trazido Bella para a família dele, enqto Jake e seus irmãos matavam a Victoria!

Aff! Esses homens!

Ainda bem que meu pilates é as 16hrs. Daqui a pouco eu volto para o Jake. Sabia que eu estou louca para a Bella pegá-lo. O Edward merece isso.

Boa tarde!

Nenhum comentário: