sábado, 20 de junho de 2009

Falta de assunto!

Ontem estava conversando com o c.h.i.c.o que tenho amigos aqui em Porto, mas falta assunto! Minha antiga massagista dizia que a única pessoa que ela conseguia conversar era comigo. Ela é do Paraná.

Sinto falta de conversar sobre esmaltes, maquiagem e roupas! Ainda mais em tempos de SPFW!

Essa semana rolou um momento saia justa. Um incidente no torneio virou uma bola de neve. O outro lado transformou o ocorrido numa bola de neve. A pessoa OVER REACT sobre o assunto. E o mundo gira ao redor do umbigo da "creatura".

Eu não querendo discutir e a pessoa insistindo. Acabei me fazendo de louca. A melhor solução nessa vida... Só não público o e-mail, pq parei com esse negócio de expor as pessoas!

Uma coisa que acho estranho aqui é que ninguém faz perguntas... Só fala sobre si mesmo. Coisa estranha, para uma pessoa que fez terapaia e aprendeu a escutar mais do que falar. perguntar mais do que afirmar.

Num momento saudade total de São Paulo, de ficar sentadinha na calçada vendo a vida passar, fico mais saudosista!

Falta pouco tempo, para ter movimento nessa vida!

Nenhum comentário: