domingo, 7 de junho de 2009

Meme com Selo



1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 - Copiar e responder a um questionário;
3 - Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

Adquiri esse mimo no blog Dafni por Dafni.

1* MANIA: o kit básico: corretivo, rímel e blush (hoje em dia lápis escuro em meia palpebra e claro na parte interna inferior).
2* PECADO CAPITAL: Luxuria.
3* MELHOR CHEIRO DO MUNDO: Romance, Ralph Lauren.
4* SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: Trabalho social.
5* CASOS DE INFÂNCIA : levar pontos na língua, por cair de boca no chão. Detalhe, sem anestesia.
6* HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Cozinhar e Arrumar a casa, adoro brincar de casinha.
7* O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA : Lavar louça e Passar Roupa.
8* DESABILIDADES COMO DONA DE CASA : Acho que não tenho, porque faço tudo.
9* FRASE: Pensei em várias, até pq tenho o habito de sair escrevendo frases pelas paredes, mas como ando numa fase bem U2: "Give me half a chance
To ride on the waves that you bring "(Bono Vox))
10* PASSEIO PARA ALMA : Ir ao shopping.
11* PASSEIO PARA O CORPO : Correr na Orla da Bahia de Todos os Santos, SSA.
12* O QUE ME IRRITA : Falta de pontualidade.
13* FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: MI-AE-RI-CÓR-DIA!
14* PALAVRÃO MAIS USADO : PORRA.
15* DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: Putz, hoje em dia é tão raro. Só quando me acusam de coisas que não fiz ou que mudam o sentido das coisas que disse. Por isso que odeio negócio de boca.
16* PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Nenhum, por mais incrível que isso pareça.
17* ELOGIO FAVORITO: Quando elogiam meu bom gosto.
18* TALENTO OCULTO: Justiça.
19* NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO:Cabelo vermelho.
20* QUERIA TER NASCIDO SABENDO: como ser feliz o tempo todo.
21* EU SOU EXTREMAMENTE: organizada.

Vou indicar pra todas que quiserem fazer, mas Liki não me decepcione!

Nenhum comentário: