domingo, 26 de outubro de 2008

Um mês depois!



É. Não rola.

Uma libriana não consegue fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo.

O Pedro pode confirmar. O George, meu personal, tem tentando mudar isso: "CONCENTRAÇÃO, Dani!"

Foi tudo muito rápido, que toda hora pensava: "preciso colocar isso no BLOG". Mas, não deu tempo.

A foto é a do dia do meu aniversário. Final do XXVI BAHIA OPEN, com os campeões do evento. O fofo hermano Fran e delicada boliviana Nallar. Lógico, papai junto.

E não é que o evento foi melhor do que ano passado? E nem fiquei exausta no final, como fico no SENIORES.

No meu aniversário recebi telefonemas fofos. O que me deixou mais feliz, foi o do Pedro. É bom escutar a voz dele.

Senti falta e MUITA do meu arbitro predileto... Descobri, depois, que ele passa por uma crise conjugal. Lógico que tenho andado com Santo Antônio para todo lado.

Esta semana trabalhamos bastante juntos, vamos ver se pelo menos em negócios eu me dou bem...

Bom, vou fazer meu treino de corrida. Quero estar linda no dia 22 de Novembro.

Nenhum comentário: