quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nova compulsão

Sou compulsiva AS-SU-MI-DIS-SI-MA!

A última: Rafa Nadal!

Nada a ver com o Quinto Título de Roland Garros. TUDO culpa da tal da Shakira. Precisa fazer um vídeo daqueles com AQUELE moço?

Sempre fui Federer desde de pequeninha... Tudo bem, torci para o Del Potro na final do US OPEN... Mas, o Toro Miura conquistou meu coraçãozinho!

Na semi de Roland mostraram um take dele correndo em camera lenta... PÁRA o mundo, que eu to descendo ali na frente. Pode atropelar. Alias, por favor...

Nessa época (boring) de Copa do mundo, estou entediada pq não passa o torneio de Queens.

Vou me enfiar no cinema, vendo "Plano B" para esquecer, que não vou ver o Tourinho jogando conta o Marcos Daniel!

Ah! Fui ver "As melhores coisas do mundo" pela quarta vez. Precisava de uma tarde com o Mano...

Nenhum comentário: