quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Boutique Daslu

Nunca tinha comprado pelo site da Daslu.

ADORO o atendimento da loja, mas o on line, nunca tinha testado. Tive problemas para concluir a compra e usei o telefone. A pessoa que me atendeu foi MUITO educada e muito eficiente. Me lembro que foi no Dia de Reis...

Como era para presente, fiz a solicitação da embalagem (cortesia da loja).

A encomenda chegou no prazo solicitado, mas a embalagem para presente, tadinha: sem a menor condição de uso! Resolvi escrever, pois não é padrão de serviço de uma loja como a Daslu:

From: Dani Sylvestre
Sent: Wednesday, January 18, 2012 11:41 AM
To: Daslu
Subject: Re: Pedido #1711227985 Recebido


Bom dia!
Gostaria de fazer uma reclamação.
Solicitei embalagem para presente. Mesmo utilizando o SEDEX a embalagem não pode ser aproveitada, chegando ao destido TOTALMENTE amassada, sem nenhuma fita ou cartão de presente.
Fiquei extremamente decepcionada com este serviço da DASLU.
Atenciosamente,
Dani Sylvestre

From: karin lima
Sent: Thursday, January 26, 2012 2:47 PM
To: danisylvestre
Subject: RES: Pedido #1711227985 Recebido


Boa Tarde Daniela, tudo bom?
Antes de mais nada, peço desculpas pelo ocorrido.
Provavelmente tivemos um erro em nosso sistema em que não salvou o seu pedido como presente.
Gostaria de saber se você ainda teria interesse em receber uma nova embalagem para presente.
Estou a disposição para possíveis dúvidas.
Atenciosamente,

De: Dani Sylvestre
Enviada em: quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 15:05
Para: karin lima
Assunto: Re: Pedido #1711227985 Recebido


Karin, Boa tarde!
Estou bem e vc?
Sim, gostaria de receber a embalagem.
Agradeço a atenção e desculpe a insistência, mas não acredito que uma falha dessa seja padrão DASLU.
Atenciosamente,

From: karin lima
Sent: Thursday, January 26, 2012 3:00 PM
To: Dani Sylvestre
Subject: RES: Pedido #1711227985 Recebido


Olá Daniela,
Já solicitei o envio desta embalagem.
Eles estarão postando amanhã, por SEDEX 10.
Peço mais uma vez, desculpas pelo ocorrido.
Contamos com a sua compreensão e esperamos que isso não comprometa a sua intenção de compra na Daslu a partir de agora.
Atenciosamente,

From: Dani Sylvestre
Sent: Thursday, January 26, 2012 3:28 PM
To: karin lima
Subject: Re: Pedido #1711227985 Recebido


Karin,
Agradeço a atenção e fico no aguardo da embalagem.
Atenciosamente,
Dani Sylvestre


Hoje recebo (só Deus sabe o quanto fico feliz quando chega uma caixa dos Correios para mim aqui) uma caixa ENORME:




Impressões:

1. que coisa mais fofa os laçarotes #MOMENTOMENINATONTA;
2. o que não é UMA Boutique preocupada com o cliente, mandaram 2 embalagens, para nada dar errado novamente;
3. acho muito legal lojas que tratam clientes de "pequenos mimos" como clientes em potencial (tema para OUTRO post).

Só tenho muito que agradecer a Karin e parabenizar a Daslu pelo atendimento.

Quando eu falo que sou mimada... As pessoas retrucam que sou exigente de mais!

Nenhum comentário: