sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Este ano, em matéria de shows, está o MÁXIMO!

Ontem THE CULT!

Em 1991, mesmo sem ser a maior fã da banda, convenci D. Ivete a me levar ao Ibirapuera, para ver a banda.

Ian Astbury longelíneo! Deslumbrante em seu modelito preto e longos cabelos!

Billy Duffy, todo poser com suas linda guitarras.

Nesses dias, escutando a KISS FM, fiquei morrendo de vontade de rever os moços...

Desisti, pois não achava companhia!

Até que a Drica, me juntou com Ione para irmos!!!!

Ontem, sentadinha (como bonus) nas cadeiras inferiores do Credicard Hall, descobri o efeito que 2 guitarras, 1 baixo, 1 bateria e um vocalistas causam na mocinha aqui!

"Fire Woman" sempre foi minha música predileta do CULT!

Ian perdeu sua forma física, mas sua voz e simpatia continuam a mesma.

Billy Duffy, com uma guitarra mais linda do que a outra, manda mto bem! E confesso, quero meu cabelo igual ao dele!

Os outros integrantes funcionam mto bem!

Show curto. Com direito a fusquinha e calcinha atirados no palco. Segundo Ian: "em 24 anos de rock n´roll é a primeira vez que mandam um fusquinha para o palco. E tinha de ser no Brasil!"

Mais uma vez, sai do show feliz da vida!

Nenhum comentário: