sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Reconheço, assumo, digo: sempre sonhei em ser uma BOND GIRL!!!!

Tem mulher mais protegida do que a do 007? E mulher mais glamourosa?

O primeiro filme de adulto que assisti na minha vida, em sessão noturna e jantar, foi um 007. Qual? Posso tentar lembrar pela roupa que eu estava!

Preciso dizer que amo o agente?

Que já assisti a todos os filmes?

Que tenho o sonho de consumo de ter uma maleta com todos os DVDS?

Qto ao novo ator? Ainda não tenho uma opinião formada. Acho que é mto truculento para se fazer ter glamour. Tudo bem, que nesse episódio ele é um agente em início de carreia. Ganha o título de 00. Vamos dar crédito ao moço!

Mas... Adoro o Pierce Brosnan! Depois do Sean Connery era o meu prediléto!

Sinti falta do velhinho dos brinquedinhos!!!

E AMEI os jogos de poker! Tem coisa mais sexy do que Cassino?

Nenhum comentário: