terça-feira, 2 de janeiro de 2007



Fazenda do Paiva, São Domingos do Paiva, 27 de dezembro de 2006!
Vovó Glorinha nasceu nessa fazenda!

Primeiro post do ano:


FELIZ ANO NOVO!!!!



Uma das minhas resoluções de Ano Novo era arrumar um sao paulino! Largar essa vida de cruzeirenses, atleticanos!!!

De preferencia um morador do meu bairro!

Detalhe no ERA!!!

Minha resolução não durou nem até o prórpio ano novo!

Incrivel! Existem certas coisas que me tiram do Norte: joelheira (adoro moços contundidos), tatuagem (posso encontrar uma a quilometros de distancia) e moços grandes!

Alguém pode me explicar porque o Mineirão é mais bacana do que o Morumbi?

Na hora de pular as sete ondas, nada de nomes! Apenas pedidos: saude, paz, felicidade,sucesso, um namorado, sexo e família!!!

É isso que eu desejo a todos!!!

Nenhum comentário: