quarta-feira, 28 de março de 2007

Salve Santa Cecília!

Acabei de almoçar e fui dar uma descansadinha na net.

Site do SKANK, agenda, show em sp dia 03.


Corri pegar meu e-ticket para ver que dia vou para CWB. Só no dia 04.

Infos para ver onde comprar. Liguei para a Drica para ver quem quer ir.

Sai em disparada, pois os ingressos entrariam no sistema às 15hrs. Eram 14:40. Cheguei no SESC Pinheiros 14:55.

Esperei até às 15. Nada de entrar no sitema.

Drica ligou pedindo mais 4 ingressos.

Espero.

Tomo água.

Espero.

Tomo froozen.

Espero.

Vou dar uma volta.

Até que às 16:45 a Sol dá o ok. Está no sistema.

Dúvida, onde comprar, já que eu não sei para onde a PORRA do pianista vai estar. Na dúvida, no meio primeira fileira.

Valor: R$12.50.

Fala mto sério. Ainda bem que eu não fui ao Tom Brasil.

E ainda primeira fileira.

Ainda sai de lá como A MOÇA DO SKANK.

MENINA TONTA É PHODA.

Nem preciso dizer que estou histérica, né? FELIZ E Grata ao meu anjinho da guarda!

Sem contar a todos os outros Santinhos a quem rezo!

Nenhum comentário: