sábado, 3 de março de 2007

Quanto tempo!

Passei uns dias meio não querendo verbalizar minha vida.

Quinta fiz um jantar para o BIG. Tudo mto certinho. A tetravó da Barbie mais do que em ação.

Casa em ordem: Flores, petiscos, noite linda, velas, fronha passada com ROMANCE. Barbie: lingerie combinando com o a faixa de cabelo, blusa nova G. Horas me preparando para ELE.

Eu sei o qto quero um BIG para mim.

Ele chegou em casa me beijando.

(Detalhe, dia 01/03: APAGARAM O ALL STAR DA MINHA PAREDE DO HALL. O RO ENCONTROU MEUS DVDS.)

Ficamos conversando...

Até que eu não consegui mais me conter. De repente, surge uma namorada na MINHA história? Como diria Cazuza: "como alguém pode ser tão porra louca e inconsequente"?

O jantar foi um sucesso.

A sobremesa?
Bom, continua na minha geladeira.

Tive de pedir para ele ir dormir na cama dele. Impossível dormir com o parque de diversão na minha cama. E ontem foi dia de terapia.

Ressaca moral! A Marta disse que quem traiu foi ele. Que eu sou especial para ele, por ter se deixado seduzir.

Calor do cão. Passei o dia passeando nos Jardins.

Comprei um cartão na GALERIA ROMERO BRITTO.

Deixei na portaria com ordens de só ser entregue em mãos. Uma coisa meio Pablo Fantonni da minha parte, né?

Não me aguentei e mandei uma mensagem de texto.

O cartão continua lá. O porteiro disse que entregou a correspondência para a "esposa", mas não o cartão.

ESPOSA????

Mta coisa para um post só.

Só sei, que tive de recorrer ao senhor Roberto Frejat. Só ele parece me entender...

Nenhum comentário: