terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Sempre que acho que estou fazendo alguma coisa errada vem uma frase da Luana na minha cabeça:

"Sou chata, mas sou gostosa."

Cada vez mais concluo que não sou uma pessoa fácil de se trabalhar junto. Mas, no final tudo dá certo.

Duas estagiárias e uma secretária do lar. Como diziam no MOTHERN acho que comando uma micro empresa.

Estava lá arrumando minhas coisas e escutando essa música:

Todas As Janelas
Jota Quest
Composição: Rogério Flausino


Todo o meu amor
Todo o meu apreço
Todo recomeço
Toda boa inteção
Toda idéia nova
Todas as noites que eu não dormi
Toda nova informação
Tantas saudades do que ainda não vivi
Vencer os contratempos
Passar mais tempo juntos
Consciência e paciência
Intesas modificações
E a mais completa certeza
De que tudo vai dar certo
Pra quem vem de longe
Pra quem faz rir
Pra quem esta no centro das decisões
Pra quem espera e sempre alcança
Pra quem é sem terra
Pra quem está sem tempo
Pra quem esta muito louco numa boa
Pra toda essa gente no sufoco
A mais completa certeza
De que tudo vai dar certo até o fim
Deixa a luz entrar
Todas as janelas da tua casa abertas
Toda a injustiça desse país a espera
Deixa a luz entrar

Pena não ter sol hoje...

2 comentários:

Ligia disse...

Dani, nao vejo a hora de saber melhor sobre esse evento. Assim que eu voltar vamos marcar alguma coisa assim podemos botar o papo em dia e vc me conta mais do evento q irei divulgar na facul :D
rs
beijocassss

Ligia disse...

QUE SHOW DO PET SHOP BOYS NO CREDICARD HALL??? DO LADO D CASA???
TENHO QUE IRRRRRRRRRRRRRR