quarta-feira, 27 de junho de 2007

Como foi bom!

Fazia mto tempo que eu não sabia o que era saudade.

Daquelas que, só de pensar, dói.

Daquela que, até me fez chorrar. Quietinha na cama... Para ver se chorando, o sono vinha e vc saia da minha mente.

Não contei isso para ninguém, mas sei que vc vai ler.

Não imaginava, que esses dias com vc, pudessem me tornar uma mulher tão feliz. Nunca me senti tão mulher...

Me senti forte para cortar da minha vida coisas que eu parecia não poder jogar fora.

Joguei as lembranças (físicas) do Magistrado no lixo.

Tirei a foto do Henrique do meu quarto.

Meu fracasso sempre ali, me deixando sempre no mesmo lugar. Prefiro deixar a almofada verde em cima da minha cama agora... E deitar no meu sofá, olhando a vista em silêncio.

Sempre escutava, minha música predileta do Jota Quest, meio sem entender direito o que a Fernada estava dizendo para o Rogério. Agora eu posso dizer que eu entendo.

"Posso brincar de descobrir desenho em nuvens Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis Posso tirar a tua roupa Posso fazer o que eu quiser ..."

Está difícil de entender que vc não está aqui, que eu não posso te apertar a hora que eu quiser...

Como eu disse, sabíamos que ia ser assim, mas eu não imaginava que fosse ser tão difícil.

Quem mandou vc ser tão especial?

Nenhum comentário: