sexta-feira, 1 de junho de 2007

Irritando Dani Sylvestre

Tem horas que acho que minha vida é um episódio de "Os Normais".

Ontem, conversando com a Drica lembramos a história do e-mail do Beto. Um e-mail pessoal para minha amiga, foi endereçado a 50 pessoas. Do meu e-mail de trabalho. Com 54868 BETOS escritos nele.

Detalhe: só ele não recebeu...

Na época, na hora em que eu percebi o que havia feito, tinha vontade de abrir um buraco na areia e enterrar minha cabeça.

Hoje, meu episodio de "Os Normais" foi bizarro tb.

Não me perdi em Osasco, mas sim em TABOÃO DA SERRA.

Um calor do cão.

A gasolina do CIDOCO acabando. Sem nenhum posto por perto. Inclusive o SISTEMA do posto do EXTRA surtou. (Eu só queria um sorvete de chocolate e uma coquinha.)

Uma pessoa, que num momento de inutilidade total, era incapaz de ligar ao destino para saber para onde íamos.

Meu grau de irritação foi tanta, um dado momento, que quase retornei para casa.

Depois de 1:30 tentando chegar ao destino, mentalizando uma reconpensa refrescante, não havia disponibilidade!

Ia adiantar esmurrar a mocinha da portaria?

Bom, fica para a próxima...

Saldo da tarde: descubra ANTES onde vc tem de ir. E divirta-se com o seu P.A. antes que ele volte para SSA!

Ainda consegui trocar meu ferro de passar roupa.

Agora, vou arrumar minha mala e depois ver uma Fernanda YToung orriginal!

Nenhum comentário: