terça-feira, 10 de julho de 2007

Hoje: Ira!

Quando fui ao Bem Brasil do Skank já mencionei a minha paixão pelo Sesc Pompéia.

Sábado, relembrei com meu pai a primeira vez que ele me levou lá.

Então, lá fomos ver o Sr. Pedro Mariano. Mais roliço do que nunca. Gosto do moço. E mais uma vez eu digo: nunca vi ninguém cantar tão fácil qto ele. Chega a ser ridículo. É como ver o Federer jogar: "nossa, parece tão fácil"!

Domingo fiz minha maratona particular de Sex an the City. Posso considerar a minha estréia da tv. Divertidissimo, deitada no meu sofá Artefacto, com Lina no colo.

Ontem, preparação para a chegada do Seu Craudio com a Fabiana. E a tal da Pitchula não fez xixi no meu apartamento todo? E a Lina não foi com a cara dela...

Aproveitei para perguntar a Seu Claudio se poderia levar uma pessoa para Porto:

"Não só pode como DEVE!" Confesso, não estou aguentando!!!

Velosinho a noite, para terminar o fds prolongado. é sempre bom dar umas fofocadas com as amigas!

Ai, frase da noite: "não é tão ruim assim".

Contexto: conversa sobre o PETAR. Meu comentário:

"Só entraria num burraco na terra, escuro, com água gelada se o Selton estivesse do outro lado".

Peguete da Su: "Ai, o Selton?"

Eu: "Sim, o Selton!"

Dai a frase do moço... Chama o Mauro, né?

Nenhum comentário: