quarta-feira, 11 de julho de 2007

"O bom e velho rock n´roll"

Ansiosamente eu aguardei a "Mariana foi pro mar".

No início sem mtas esperanças. Depois, que o show era uma audição do novo cd, ficaria irada (não achei outra palavra) se a Mariana fosse excluida! ~

Alias, achei isso o máximo. Grandes sucessos vc escuta em casa, no seu cd MTV qquer coisa! Agora, a chance de escutar o cd inteiro de uma banda? Mto boa! Isso mostra respeito, já que a banda ensaiou o cd inteiro para o público.

Tudo bem que, iluminação e programação devem ser mais limitadas.

Bom, mas isso vc tb pode ver no seu dvd MULTISHOW qquer coisa!

Foi meu segundo show do Ira! O primeiro causou um trauma. Descontando que, foi numa época estranha da minha vida. Num lugar estranho, com companhias estranhíssimas. Tudo tão bizarro que nem merece crédito!

O trauma foi sendo curado com:
  • os vários festivais Selton. Como já dito, a trilha sonora sempre é Ira!;
  • o MTV qquer coisa com "Tarde Vazia" com participação do Samuel, "Eu quero sempre mais" com a Pitty (e a indicação do Sr. Igor);
  • "O Invisível dj", que como o "Entre seus rins", é um cd de musiquinhas de amor fofas.
Denisinha, num momento de revolta total, queria saber como Champignon ganha categorias de melhor instrumentista se existe um Edgar Scandurra no mundo? Faço da dúvida dela a minha! Como tb já disse, não tenho o menor conhecimento técnico, mas o moço manda mto bem.

Ele sim, já vi tocar várias vezes... Com o Andreas e o Samuel! Pq será que o Marco Túlio nunca estava junto? (Não dava para perder a piadinha tão antiga).

Saudade das Jams Sessions do Andreas!

Terminando o assunto Ira!: a banda é MTO boa. Tudo funciona mto bem... Uma verdadeira banda de Rock n´Roll.

Mudando de banda e assunto. Essa semana, Mauro, para se defender de uma agulhada, me mandou uma do Henrique na minha cara. Respirei fundo e passei o resto do dia praguejando a crueldade do meu amigo.

Hj, falando do Peu na terapia, a Marta me manda outra. Confesso, minha barriga gelou. E foi um daqueles momentos em que eu tenho vontade de levantar e sair andando do consultório. Sem nem fechar a porta.

Conclusão: a casquinha da ferida caiu. Por mais que eu queira, ainda não posso escutar o nome da pessoa. Para passar o mercurio, disse que não queria falar dele.

Ontem, guardei o comprovante de entrega do presente de São Valentino.

Eu vou tentando esconder as cicatrizes, mas ainda tenho umas feridas com casquinha fina. E EU SEI MTO BEM!

Não ESPERO mais meu telefone tocar!

Mas, se ele tocasse eu nem ia achar ruim.

Isso foi tratado em metafora na sessão tb. Usando o caso do meu amigo. Que quer ser amigo do ex. E se acha super moderno por conseguir. Sendo que ele o queria na cama dele... Depois eu é que tenho de deixar de ser prática?

"Te ver e não te querer é improvável, é impossível."

Nossa, que post loooongo. Acho que desabafei!

Ah! Hj tem show do Skank.

Nenhum comentário: