quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!!!

Depois de anos passando com o pé na areia e o chão de estrelas na Bahia, resolvi mudar este ano!

Meu Reveillon foi na casa de mamãe, com direito a show do Tihuana e Lulu Santos, vista previlegiada dos fogos da Paulista, abraço aconchegante da mamãe e do Rô.

Nos preparativos: nada de 7 ondas, nada de simpatias mirabolantes.Usei a minha calcinha predileta, minha sandalia predileta e um vestidinho branco.

Fiz meu balando negativo de 2007 e queimei!

Minhas metas de 2008 estão escritas e dentro do saquinho de São José.

Não tomei banho de sal grosso, mas em breve eu tomo um de mar...

Em vez de um banho de maça: hidratante (verde) da Victoria´s Secrets com o cheirinho da fruta do amor... Sempre mentalizando o namorado perfeito.

Para esperar o "3,2,1" "Procura-se um amor que goste de cachorro" e "Mothern".

Que venha 2008!

Nenhum comentário: