quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

SKANK

Sugestão de trilha sonora: "Formato Mínimo"

Uma das minhas resoluções de 2008 é passar mais tempo com meus amigo queridos: aqueles que ajudam a suprir minha carência!

Hj almocei com o Mauro.

PONTO.

Sempre é prazeroso, pq eu não faço mais?

E como pode: pessoas se conhecerem tão bem?

E foi a primeira vez que eu verbalizei meu medo de recaida em relação a Henrique Portugal. Sabe aquele meu momento: hum, não tem ninguém interessante, vamos atras dele de novo?

"Só peço a Deus, um pouco de ..." sobriedade para evitar meu vício.

Se todo mundo tem de ter um "BIG" na vida, que ele AINDA não seja o meu.

Nada contra ele.

Embora eu tenha apagado o "ELE É MTO POUCO PARA MIM".

Isso eu não posso aformar. Eu não experimentei.

E a frase "apagada" é mto TEEN. "Smells like teens spirit"

Eu conheço meu potencial. E ser apenas a fã bonitona do camarote da Coca é desperdício.

Eu quis o pacote completo, sabendo de TUDO antes?

SIM.

Mas, 2 sacos de arroz são mto pesados para serem carregados pela PAULISTA.

Sempre é mais fácil comer um sushizinho ali na CONSOLAÇÃO.

Nenhum comentário: