quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Fulô Biquines




Dois dias sem internet causariam traumas irrecuperáveis...

E-mail da MAC, informando que a Hello Kitty chegou!

Da Lancôme, com ofertas de máscaras.

Da figura do meu personal, empolgado com a sua aluna decidida a virar marombeira.

Alguns avisos de comentários, inclusive com o novo selinho recebido da Adorável Julia:



Eu e os SETE PECADOS CAPITAIS:

Gula :Sou absolutamente ENLOUQUECIDA por Pringles. Como uma ltinha numa sentadinha...

Inveja: Sou fã de inveja do BEM. Quando alguém me conta uma históri bacana fico arrepiada.

Avareza : Queria até desenvolver um pouco...

Luxúria : Peco sem culpa! Alias, adoro ser pecadora!

Ira : Já fui MUITO pior. A terapia ajudou e MUITO!

Preguiça : Só de vez em quando! De levantar da cama cedo. ... Hoje mesmo, cancelei a aula de tenis.

Vaidade : Oi?

As indicadas:

Milena

Dafni

Vivi

Paulinha

Luíza Maria Hollanda de Mello (nome SUPER CHIC)


Helen


Ana Gabi

E este (que me deixa chateada de não estar em São Paulo):

Date: Wed, 11 Feb 2009 11:19:35 -0200
> Subject: Convite Burburinho
> From: roberta@fulobiquinis.com.br
> To: debybonfim6@hotmail.com
>
> Queridos...
>
> uma baladinha para sábado a tarde...
>
> Caipirinhas, cerveja gelada, comidinhas, música boa e roupas
> (masculina/feminina), biquínis e acessorios com até 80% de desconto!!
>
> Espero vcs!!
>
> Chamem os amigos!!
>
> Fulô Biquínis
> Roberta Saboya
> Tel: 11-8140 2138 / 3501 5239
> www.fulobiquinis.com.br

Baladinha e LIQUIDAÇÃO DE BIQUINES??????

3 comentários:

Ana Gabi disse...

Obrigada!


[;)]

Unknown disse...

Dani abrigada pelo selinho, mas eu ja ganhei esse aiia e ja ate postei la no blog!
:**

Julia disse...

Mas que beleza Dani...Liquidação de biquines...bem que eles podiam ter uma loja virtual... =P

Beijão;
Julinha.