terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Jornal Hoje

Uma notícia, vista no Jornal Hoje, permaneceu na minha cabeça a tarde toda. A ponto de, na esteira, ficar pensando: PRECISO ESCREVER SOBRE ISSO.

Não sei o que é o mais absurdo, se a falta do que falar, a notícia em si ou a falta de nexo dos fatos...

Um professor de inglês é demitido por fazer apologia ao homoseualismo, a chamada. Sensassionalista?

Na reportagem: o professor, uma bichinha recalcada (não tenho NADA CONTRA HOMOSSEXUAIS, sou amiga de VÁRIOS) disse que: só porque usava uns cabelos diferentes elas já o perseguiam.

Quem seria ELAS? Olha o recalque da fofa...

O babado forte foi: ele quis dar a letra de "I kissed a girl" para crianças de doze e treze anos. Só porque a música era um sucesso e só tinha verbos no passado. A direção proibiu e a bichinha não obedeceu. Um senhor de terno disse que a música incentiva a beber e beijar pessoas do mesmo sexo...

Hj em dia, com doze anos as meninas tem mais maquiagem mac do eu! E o professor poderia dizer que a menina era maior de idade e que a atitude dela não condizia com a idade dos alunos...

Deixo claro: sou de longe exemplo de moça comportada. Nunca beijei uma garota, AINDA. Se um moço me pedisse com bastante dengo, faria de boa.

Agora, o que me deixou encucada foi que a GLOBO fica anunciando um cd com a música no horário da TV GLOBINHO... Cade a moral deles para exibir a reportagem? Ou a sala de aula é diferente da sala de tv? Também não contra a GLOBO. Muuuuito pelo contrário, A-DO-RO!

E por Deus, precisa colocar isso em JORNAL em rede Nacional? Não seria bem mais útil uma reportagem sobre cultura, moda ou esporte?

A única que se deu bem na história foi a Kate Perry, que ganhou minutinhos de graça de mkt. Aposto que um monte de adolecentes saiu correndo e foi procurar a letra na internet, o vídeo no youtube...

4 comentários:

Helen Fernanda disse...

Como se o índice de lesbianismo no DF já não fosse alto o bastante. Lá é muito normal ver meninas de 12 anos se beijando de língua no shopping.

A minha impressão é que a proporção de adolescentes homossexuais no Distrito é muito mais alta que na maioria das unidades federativas, talvez "inspirados" por celebridades locais, como Cássia Eller e Renato Russo.

O professor viajou na maionese, isso sim. Totalmente sem noção!

Nei Cannizza disse...

amiga que babado fiquei passado bichinha uo mesmo, vc esta certissima parabens e por isso que eu te amoooooo

c.h.i.c.o disse...

A mais sem noçao na verdade é a Kate Perry, com essa bosta de musica.

Unknown disse...

Oiiii, obrigada por estar participando do sorteio Luxos e Luxos, boa sorte!
Bjobjo