segunda-feira, 27 de abril de 2009

Saudade


Moro sozinha com a Lina, desde que meu pai casou-se. Somos super companheiras, ela é um dos seres mais doces que já conheci! Além de ter um amor incondicional por mim! Ah! E é super simpática, acredita que todos são como ela.

Com essas caracteríscas tenho várias "encomendas" de netos. Meu próprio pai é o primeiro da fila. Quarta retrasada ela entrou no seu terceiro cio e resolvi que seria avó.

Entrei em contato com o pretê de Trancoso e ele estava contudido. Resolveu enfrentar um labrador, pois se considera do mesmo tamanho.

Quinta fui levar Dudú para tomar vacina, escutei um chorinho bem escandaloso e perguntei quem era: um netinho de D. Maria das Graças. Sai de lá com o contato e liguei. Namoro acertado, levei no Sábado a tarde!

Desde então, estou sozinha em casa. Ontem, fazendo arrumação, várias vezes fui até a sua almofada do sofá predileta para dar um beijinho...

Até sua almofadinha foi cheirar para matar as saudades.

3 comentários:

Anônimo disse...

É, os bichinhos são mesmo super companheirões, não é mesmo?

Logo, logo, ela está de volta e, se tudo der certo, você será a avó mais babona do mundo em breve!

Unknown disse...

O problema do meu cabelo é que nunca me obvedeceram, e a unica vez que me olhei no espelho e falei "uau esse é o cabelo que quero" foi quando fiz dreads, só que fiquei com eles por quase uns 3 anos e tive que tirar, ai meu dilema "cabelistico" continua hehehe.

Ligia disse...

Dos bixos daqui de casa só tive um gato que foi meu mesmo. Ele se foi ha mais de 3 anos, mas sinto falta dele até hoje...

Ei, vc vai ser avó! :D