quinta-feira, 16 de abril de 2009

Scrap Diary

Minha afilhada de casamento, Cintia, foi professora de Scrap. Na verdade, ela me apresentou ao Scrap.

Durante muito tempo ela falava que eu iria adorar.

Realmente, amo!

Toda vez que tenho dúvidas, recorro a ela. E aqui em Porto tem de ser tudo meio improvisado, com coisas de armarinho e papelaria mesmo.

Outro dia ela me apresentou o site do Título . Durante dias tentei me cadastrar e nada. Até que hoje chegou minha senha (tudo bem que virei Dani Silvestre, já consertei isso). Fiquie horas lendo dicas e vendo os projetos.

Foi uma boa inspiração, pois preciso dar início a caixinha de Dia das Mães.

Um comentário:

Eva disse...

Oi Dani, obrigada pela visita ao Matutando.

Também querida dizer que gostei bastante de seu cantinho. Devo passar aqui mais vezes a partir de agora.
beijos,