quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"A turma do Chaves acabou"

Dois blushes e tres batons mac depois, voltei para o trabalho...

Ontem, ainda na correria de arrumar a casinha, dei uma parada no computador para ver o que acontece no mundo e no trabalho. Tinha uma janela de conversa, de um tal de Henrique que me adicionou a pouco tempo (nem sabia quem era).

O tal do Henrique era simplesmente o Kiko! (a Clau colocou o nome dele no meu primeiro celular assim)! Nossa, como fiquei feliz!

Com certesa um dos meus TOP 5 de peguete. Mais novo (hum, dai vem a predileção por moços mais novos, qto folego!!!), grande (derrrr) e lindo! Além de ser uma coisa EX-TRE-MA-MEN-TE deliciosa, ai...

Bom, a historia tem uns 14 anos... Foi por conta dele que coloquei o primeiro cd player no CIDOCO (íamos nos pegar no CIDOCO e ele reclamava das fitas) e que comprei um NOTE BOOK (para podermos conversar qdo estivesse em casa).

Perdemos o contato uma época.

Encontrei o primo dele morando em São Paulo e atormentei até conseguir o telefone da casa dele. Muitas ligações depois, só quando o pai atendeu, consegui falar com ele. Ele ficou super feliz. Parecia que tínhamos nos falado ontem.

Trocamos o MSN e depois de um tempo, silencio novamente, até ontem!

Tem MUITO tempo que não nos vemos! Espero que desta vez possamos nos ver e acabar com algumas curiosidades mútuas!

Um comentário:

jefhcardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e estou indo de blog em blog para conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores e o trabalho muito profissional destes blogs.
Pensei: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são dadas a leitura...
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas, e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.
Agradeço a atenção e quero a sua opinião. Abraço!