segunda-feira, 1 de março de 2010

Cinema!

Ontem fomos ao cinema. Sim, fomos ao cinema!!! Isso me deixa tão feliz!

Fomos ver "Lula". Ok, não seria uma opção em São Paulo, mas aqui é falta de opção. Gostei do filme, super bem feito!

Bom, o cinema parece uma salinha do Frei Caneca. Som bom, ar condicionado NÃO central! Ou seja, o maior barulho... O povo não sabe ir ao cinema, fala-se mto, levanta-se no meio da sessão... Espero que se doutrinem ao longo do tempo.

Na Quinta tinha ido ver "Avatar". Fiquei apaixonada pelo filme. Mto fofo! A trilha é SUPER "Titanic".

Bom, vim bem abastecida de filmes de São Paulo. Listinha do que vi:

-"Lua Nova", no dia seguinte a chegada!
-"Paris"
-"Nova York, eu te amo"
-"Abraços partidos", Almodovar, Almodovar, Almodovar!
-"Sempre ao seu lado", aff! Mto triste!
-"Amor sem escala", um babador, pf?
-"É proibido fumar"
-"A moda da casa", a-do-ro!
-"Bastardos Inglórios", Tarantino é doente. Minha roupa está de molho até hj, para sair o sangue que espirrou da tela.
-"O fada do dente"
-"Idas e vindas do amor"
-"Idas e vindas do amor", sim... Não dava para vir sem ver de novo, o filme mais fofo da temporada.

2 comentários:

Ana Gabi disse...

Quero ver bastardos inglórios e esse do Almodóvar também!

O filme do Lula eu devo assitir hoje, hehe!

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso e costumo sair visitando os blogs de todo mundo, ao acaso, a fim de conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores ou seguidoras e todo o trabalho muito profissional.
Pensei aqui: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são leitoras constantes.
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas pelas seguidoras e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos, poesias e crônicas é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.