sexta-feira, 19 de março de 2010

São José

Antes de começar a escrever fui reler os posts anteriores do dia de hj.

Uma das primeiras ações do meu dia foi comer uma BANANA! Que saudade de uma boa bananinha!

Sorteie minha fruta de abstinência deste ano: UMBU! Não valeu: TAMARINDO. OK, não gosto super, mas tem sabor de infância. Na verdade, sabor de infância em Salvador. Aff! Qtos fantasmas para um dia só.

Resolvi gravar um cd novo para o pilates. Meu último, uma coletânea de baladas do U2 não foi um sucesso absoluto para as outras 3 mulheres da sala. Mesmo eu cantando o cd inteiro, não acho justo obrigar as pessoas a passarem 1hr me escutando cantar em meu perfeito inglês. E também... me concentrar em fazer pilates e não coreografias é MUITO DIFICIL.

Lógico, ao gravar o novo cd, fui abrir a caixa preta. E como a 2 anos atrás, São José não foi nada simpático comigo. Senti borboletas na barriga e lágrimas nos olhos em algumas músicas que escolhia aleatoriamente.

Tudo bem, EU NÃO PRECISAVA, escolher músicas do: "Amor para recomeçar" do Frejat, "CVV" do Sérgio Brito, "Skank" e "Calango"´, "Vulve" do Rick Martin. Isso REALMENTE foi cutucar o fantasminha (nada camarada) com vara curta!

Bom, a MALA vai se divertir no pilates de hoje com seu novo cd. E agora estou escutando Van Hallen, Ramones e Poison, bem alto, para tampar o buraco do peito.

Alguém pode mandar um Jacob para mim?

Nenhum comentário: