terça-feira, 23 de março de 2010

Mimos adquiridos na aldeia!


Assim que cheguei descobri que tínhamos uma Arezo na cidade. Quanto Glamour!

Fui conhecer a loja e voltei com 2 pares de Meia Pata para casa: um Peep Toe nude (de verniz) e um Scarpin preto (cetim com detalhes em verniz).



Minha fisio quase surtou quando apareci no dia seguinte com o nude...
Sábado passado entendi o pq do chilique, minha nova instrutora de pilates, ao ler minhas ressonancias de tornozelo, perguntou se era excesso de salto!

Outro mimo adquirido:


Posso explicar... Como posso ficar sem nenhum Ray Ban enquanto os meus não voltam do passeio a Italia? Seria fácil se eu NUNCA tivesse tido um deles... E o nome do óculos?

JACKIE OHH II!

Tem como deixar o nene na ótica?

Detalhe: quase surtei as vendedoras das lojas... Expressões como Peep Toe, Nude, Scarpin, Jackie Ohh são TOTALMENTE desconhecidas na cidade.

Nenhum comentário: