sexta-feira, 26 de março de 2010

Continuando, pele!

Acho bacana começar lavando e tonificando com produtos bacanas. Eu uso Neutrogena, mas se fosse viajar traria da Clinique. Já testei e adoro! Alias, o demaquilante deles é MTO bom, dos que eu já testei só perde para o bifásico da Lancome.



Eu tenho usado o primer da mac como filtro no rosto, misturo com o Magix da Avon pq este é bem menos oleoso. Só que o da mac tem FPS50 e o da Avon só 20. E outra coisa mto importante: Back to mac (vc troca 6 embalagens por qquer batom, exceto os da linha Viva Glam).



Eu gosto MTO de duas bases: Studio Fix e Mineralize. A Studio Fix ficou em SP. Ela é mais pesada e mais clara do que a outra, que ainda tem filtro 15. Vem com este aplicador, mas passo com o 187.



Para dar acabamento eu uso 3 produtos: Transparent finishing powder (não tirei foto pq comprei fracionado na internet; alias, estou cogitando encomendar um para vc), o pó bronzing e o iluminador. Passei a mesma quantidade de produto dos dois e veja a diferença de cobertura:



Esses são os que eu uso. Vc vai ter acesso a MTOS outros diferentes. De qquer forma, acho bacana trazer um de cada. O mesmo para a base, é legal ter pelo menos 2: uma mais pesada(noite) e outra mais suave para o dia a dia. Não deixe de testar tudo o que vc achar na sua frente.







Paixão feminina: Blush. Da esquerda para a direita estão em ordem de adoção. Os dois primeiros foram escolhidos pela Van. Um básico e uma mais para noite, segundo ela. Eu uso os dois de dia. O terceiro veio no kit do kabuki do post anterior. O iluminador tb veio nele. Ele é brilhante e clarinho. Já o Fever e o Frankly Scarlet são complicados. A vendedora da mac disse que eles são o look.



O Frankly Scarlet tem uma história fofa. Qdo tinha uns 12 anos fui para Manaus com Seu. Claudio. Trouxe de presente para minha mãe um blush LINDO (desorientada desde de sempre. Na minha última ida a SP peguei o blush e levei na mac para comprar um igual! Agora tenho o blush de mamãe.

E o Fever sempre foi minha paixão! Sempre babava nele!

De qquer forma, acho que para começar 2 blushes estão de bom tamanho. Um mais básico e outro mais estiloso.

Nenhum comentário: