sábado, 24 de dezembro de 2011

Definitivamente, minha paixão do ano...


Comprei meu primeiro esmalte sozinha na vida, aos 4 anos de idade, num Carnaval em Cambuquira, o Gabriela da Risque. Lógico, que a ida a farmácia, o esmalte vermelho nos pés foi motivo de tumulto familiar...

Este ano, entre OUTROS mimos na minha vida, descobri que pagar vários (infelizmente) realzinhos a mais nos vidrinhos de tinta mágica têm o mesmo efeito de usar um batom com label...

Nem ousei contar, muito menos fazer conta para saber de quanto foi meu investimento. Mas tenh "meu" o Versace, YSL, Givenchy... Alguns duplos C e a paixão da minha vida (atual): DIOR! Além de lembranças das viagens bacanas deste ano: esmalte paraguaio, Dior comprado MUITO barato no mesmo país, Essie que vende como Colorama no Chile, esmalte Argentino...

Nada como uns minutinhos com minha caixinha mágica de vidrinhos de tintas coloridas, para esquecer os "pobremas" da vida real.

E como a coleção de esmaltes anteriores vai para o brechó, o Dior 999 foi eleito o meu novo Gabriela.

Nenhum comentário: