sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Se não sabe brincar, não desce para o play!

TRILHA SONORA

Comprei em duas lojas da FARM, no Salvador Shopping e no Shopping Iguatemi São Paulo. Ambos os shoppings de ponta em suas cidades. No primeiro sabia EXATAMENTE o que comprar. A loja estava um caos, mas entrei, procurei, peguei e fui direto ao caixa. Nem lembro se precisei de uma vendedora ao chegar ao mesmo...

Já na loja paulistana, entrei mais vezes. Nunca dei muita bola para as roupas. Para mim faltava alguma coisa para tantos Reais. E o atendimento sempre foi um parto. Ou seja, se vou me irritar, para uma coisa que custa caro e nem gosto tanto: PASSO! Próxima!

Uma vez, batendo perna com calma, acompanhada de uma amiga querida, tive paciência de fazer a vendedora (que nem pretendentes a modeletes são) encontrar no estoque as peças que gostaria de experimentar. Até porque, um dos vestidos estava com um preço ótimo e nem era liquidação.

Na hora de pagar surpresa boa: caixa bem esperta, aceitam cheque (e ainda retiram o valor da taxa de administração do cartão). ADOREI. Acho justo também, embora gere polemica, o valor para o Rio e para o resto do Brasil. Eu entendo bem a diferença tributária entre os Estados...

Estava convivendo na Santa Paz de Deus com a FARM até hoje... Ontem entrei na página deles no facebook, que me levou a página da marca. Meio confusa. Mas, loja virtual, chat on line (com horário determinado), etc... Achei o vestido (que é a foto da página no fb), anotei a referencia e fui sonhar com ele...


Hoje, entrei no chat. Era a nona na fila de espera. Continuei fazendo minhas coisas na net. Tempo depois a mensagem de que eu havia sido desconectada por ter ficado 20 minutos na espera, para eu tentar novamente depois ou mandar um e-mail APARECEU! Oi? Por que não me avisaram de que meu tempo máximo de espera era de 20min?

Ok, eu AINDA queria muito o vestido. Mandei o e-mail com a referencia, tamanho, etc... E entrei na fila novamente. Fui atendida pela Carolina. Nem um Boa tarde! Resumindo: o vestido está esgotado no site e se eu quiser que mande um e-mail para saber se ainda existe em alguma loja. Quando fui perguntar qual o tempo médio para a resposta do e-mail a surpresa: VOCÊ FOI DESCONECTADO POR INATIVIDADE. OI? Sem aviso prévio ou despedidas?

Para fechar a janela do chat há opção de responder se eu gostei ou não do atendimento. Por um momento achei que me sentiria vingada, depois de tanto maltrato. Na hora que eu cliquei em NÃO, advinha? Deu erro! Ah!

Minhas questões: se um vestido está esgotado, porque ele permanece como foto da sua página no facebook? Se você quer vender roupas com alto valor, não seria de bom tom treinar suas atendentes (físicas e virtuais)?

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