terça-feira, 14 de agosto de 2012

Forma de Pudim

FORMA DE PUDIM

Li sobre a Forma de Pudim em algumas publicações. E fiquei bem curiosa.

Mandei um e-mail perguntando o preço e confesso, quase cai sentada na hora em que li os valores. Vou copiar o e-mail:

Nossos pudins tem dois tamanhos 1kg que custa 70 reais e 1,7kg q custa 90 reais, qualquer sabor.

Os sabores oferecidos pela empresa são: fava de baunília, avelã, brigadeiro, café, pistache, doce de leite.


Fiquei pensando no meu quindim. Na hora pensei, nossa meu quindim organico faria mto sucesso! Mas, NESTE EXATO estava fazendo as contas de que os R$20,00 daqui iriam para R$50,00 lá. Para o diferencial ser o orgânico.

A Vanessa faz brigadeiros divinos e fizemos as contas também de quanto sairia o MESMO (se não for MUITO mais gostoso) do que os da lojas de brigadeiro gourmet. Uma receita rende em média 10 brigadeiros seria vendida a R$20,00. Pena eu não ter foto dos brigadeiros dela...

Ai, minha boca aguou...

Não tenho o reclamar do atendimento da Forma de Pudim, mas fiquei BEM chocada com o preço de um doce "familiar"!

Nenhum comentário: