quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Revistas

TRILHA SONORA

Sou apaixonada por revistas. Mesmo com os blogs, internet, ainda adoro a brochura de papel.


Uma das minhas prediletas é a JP. Em Junho reparei que a Glamour e a JP tinham a mesma propaganda de contra-capa.


Dá para notar a qualidade do papel de uma e de outra, mas a JP era minha. E eu sou ULTRA cuidadosa com papéis.


Fotos de páginas da JP, que eu achei lindas.

A novela de sucesso nas duas capas.

Quando chego em BPS me dá uma vontade louca de assinar as revistas. Este ano resolvi "ir a luta". Liguei para a JP e para a Glamour, já que gosto do formato das duas, o conteudo é o "praticamente o mesmo". Lógico que uma é MUITO mais bem acabada do que a outra.

Vamos continuar...

O atendimento da Glamour é em massa. Mas, como teste tinha 6 edições da Contigo grátis. A JP personalizado. Porém me ofereceu, depois de MUITOS e-mailes e ligações (educados, atenciosos e NUMEROSOS) um exemplar como teste.

Resultado?

A primeira Contigo chegou com o horóscopo "vencido".

A JP chegou em 6 dias úteis, sendo que o prazo máximo estipulado pela empresa de logística é de 9 DIAS ÚTEIS... ZZZZZZZZZZZZZZZ

Ai, moral da história?

Vou pesquisar uma VOGUE UK ou USA para treinar meu INGRES...

Nenhum comentário: