quinta-feira, 13 de setembro de 2012

E-FARM

Nem vou me dar ao trabalho de colocar "Cabrobró" como trilha toda vez que eu me sentir uma MANÉ (por mais que eu ame).

Eu já tinha tido problema com E-FARM e continuo insistindo! Na verdade, a #ALDEIA me limita. E infelizmente, não são todas as lojas que tenho vendedoras bacanas que posso ligar e comprar por telefone.

Estou no FB e vejo (Ok vou excluir dos meus curtirs @adoro FARM) a nova HAVAIANA DA FARM. Fui como eu mesma vendo Havaiana NOVA: o mais rápido que pude e comprei!

LÓGICO que a demanda foi MENOR do que a procura e EU fiquei sem.

Como premio de consolação ganhei um bonus para gastar.

Só que tudo isso gerou uma troca de e-mails gigantes. Porque sim: EU SOU CHATA. AINDA MAIS QUANDO EU FICO SEM UMA HAVAIANA DE COLEÇÃO.

E quanto mais e-mails eu recebia, mais minha paciência ia se procriando. Só que, minha paciência da Vandinha.

Outro dia minha tia me perguntou pq não temos chat-on-line ou skype. Simplesmente, pq eu ficaria DOIDA se eu soubesse que alguém respondeu alguma coisa com algo do tipo:

Olá Daniela, tudo bem?

Infelizmente após a finalização do pedido o mesmo não pode ser alterado, tá?!

Um beijo,

Equipe FARM

O ,tá?! APARECE EM TUDO. Sou uma mulher de quase 37 anos, consigo entender as coisas. Hoje ao recorrer ao chat para procurar o localizador de uma mercadoria {[(que se perdeu no sistema da E-FARM...)]} ele foi usado efusivamente...

Um beijo,???? Eu RECLAMANDO de tudo e a pessoa ainda me manda UM BEIJO? Sério? Era para me acalmar ou para me deixar mais irritada? E outra? Em que tipo de e-mail COMERCIAL se manda beijo? E como vc manda beijo para quem vc não conhece?

Ah! Assinado: Equipe FARM . Eu fiquei imaginando TODA a equipe me beijando. Do motorista ao Diretor de MKT. Não foi muito legal, tá?!

E justo hj eu estava lendo na Vogue, do mês passado, uma reportagem sobre uma linha de tecidos para casa desenhados pela FARM: ESTÁ NO MEU ROTEIRO TURÍSTICO DE SAO.

fonte VOGUE #408

O que está errado?

Além do fato da minha pessoa (hoje vestida de FARM) continuar insistindo em comprar no E-FARM.