sábado, 15 de setembro de 2012

VOGUE BRASIL #408

TRILHA SONORA

Páginas que eu achei que mereciam ser heternizadas, por motivos diversos!

Eu encomendei a "Glamour" de Agosto enquanto ia a fisio e a Fabiana ganhou a Vogue de bonus. Mas, ela logo me disse que me repassaria logo, pois essa revista é só para ela folear mesmo. PAUSA

Quando a "Bíblia" chegou a mim eu perguntei: é recortável?

Com o sim, lá vou eu ao meu processo, recortar o que é para pesquisar mais na internet, o que vai para meu caderninho, o que vai para o diário e as páginas que merecem vir para cá. Sim, isso é TOTALMENTE novo, pq este mês a revista me tocou de uma maneira muito diferente.


Nem tinha me atentado do que se tratava a reportagem! Alias, fiquei tão encantada com a foto que até eu conseguir ler CREPÚSCULO demorou alguns dias... Todo mundo lendo os tons de cinza, já estava curiosa. Depois DESTA crítica, já comprei os dois primeiros volumes (mais a biografia da Amy Winehouse), que me esperam em SAO!


Precisa de comentários?


Este é o atelie Eco-correto da Ilaria Fendi. Ok, a palavra atelie sempre me seduziu. Neste local ela faz peças únicas com os restos da produção da sua marca. ;-)